in

Ed Sheeran faz acústico de “Beautiful People”

Nesta terça-feira, 2, Ed Sheeran postou em seu canal oficial no YouTube uma versão acústica da música “Beautiful People”. A faixa faz parte do novo projeto do cantor, “No.6 Collaborations Project”, em parceria com Khalid.

O vídeo foi gravado nos estúdios da Abbey Road, em Londres. Em um clima bem intimista, em preto e branco, Ed canta sozinho acompanhado de um violão, que ele mesmo toca, e um piano.

O cantor utilizou seu perfil no Instagram para divulgar o lançamento do acústico.

Clipe oficial de “Beautiful People”

O clipe oficial da faixa, cantada em parceria entre Ed Sheeran e Khalid, foi lançado na última sexta-feira, 28.

No vídeo, é contada uma breve história de um homem e uma mulher que são “convidados” a conhecer outro tipo de vida, com festas, bebidas, danças e diversos estilos de pessoas.

A história casa com a letra da música, que faz uma crítica sobre as o mundo moderno, em que a aparência das pessoas tem mais valor do que elas mesmas.

“Blow”: parceria com Bruno Mars e Chris Stapleton

Além de todos os artistas já confirmados que estarão presentes no novo projeto de Ed Sherran, outros dois foram anunciados. Bruno Mars e Chris Stapleton colaboraram com Ed na faixa “Blow”.

Durante seu show, no fim do mês de junho, Ed confirmou a parceria entre os artistas, e aproveitou para revelar a data de lançamento. “Blow” será lançada para o mundo na próxima sexta-feira, dia 5 de julho. O lançamento do videoclipe deve ocorrer junto com a música.

https://twitter.com/LBMBrasil/status/1145483584674947072?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1145483584674947072%7Ctwgr%5E393039363b636f6e74726f6c&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fblow-ed-sheeran-confirma-lancamento-de-parceria-com-bruno-mars-e-chris-stapleton%2F

Essa é a quarta faixa do álbum a ser divulgada antes do lançamento do álbum “No6. Collaborations Project”. “I Don’t Care”, com Justin Bieber, “Cross Me”, com Chance the Rapper e PnB Rock e “Beatiful People”, com Khalid já foram liberadas.

O disco, que conta com diversas participações de peso, como Camila Cabello, Eminem e Cardi B sai no dia 12 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *