23 de junho de 2019 por Giovana Bonfim Escudine.

Como sabemos, Camila Cabello tem trabalhado em seu segundo álbum de estúdio. A cantora recentemente falou um pouco mais sobre o mesmo, dizendo que retrata sua essência e é mais pessoal.

Com ele quase pronto, Camila postou nessa sexta (21) em seu Instagram um texto sobre como se sente escutando suas novas músicas. De fato, parece ser algo intenso e sincero. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por camila (@camila_cabello) em

“Uau. Eu estou tão emocionada agora. Escutando as músicas que já escrevi para esse álbum até agora e eu estou desabando. Parece surreal e poderoso que posso escutar minha vida durante o ano passado – eu sempre fico muito insegura durante o processo e duvido tanto de mim mesma, mas escutando agora eu me sinto tipo… finalmente, eu consigo escutar minha alma nessas músicas. Eu consigo ver as memórias nelas. É extremamente doloroso, bonito, catártico, um show de emoções, mas é a razão pela qual eu amo isso. Porque todas essas bagunças que eu fiz na minha cabeça são tangíveis. Eu consigo chegar lá e eu estou lá. Eu estou muito, muito grata em conseguir fazer isso. É muito difícil e pode ser muito assustador jogar todos suas inseguranças e medos, mas tudo isso é… a minha vida. A experiência humana. Bagunçada e bonita. De qualquer forma, só pensando em voz alta. Vejo vocês em breve. “

Baseado em seu texto, estamos muito curiosos para descobrir o que vem por aí. Mesmo se talvez não tivermos uma “Havana” 2.0, hit, provavelmente estaremos satisfeitos com toda dedicação e sinceridade da cantora. Chega logo, novo álbum!

Segundo álbum de Camila Cabello

Ainda sem detalhes concretos, sabemos que Camila trabalha no mesmo desde o início do ano. Algumas das poucas coisas que sabemos é que haverá uma música chamada “Anyone”, além de ser de fato algo bem mais pessoal do que o “Camila”.

Apesar de não termos uma data para lançamento, é provável que ele não demore a chegar até nós – uma vez que Camila voltou as mídias para divulgação de “Find U Again” e “Señorita”. Seria o timing perfeito para uma ótima repercussão de quem sabe um primeiro single.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.