in

Billboard Music Awards anuncia novas performances

O Billboard Music Awards  2016 vai ser mesmo uma grande noite. Após anunciar uma homenagem a Britney Spears e performances de Justin BieberShawn MendesDNCE, The Go-Go’s e Pink, o prêmio divulgou novas atrações e tributos.

A primeira é Kesha. A cantora se apresentará no evento e, segundo o perfil no Twitter do documentário “The Hunting Ground”, pode contar com a ajuda de Lady Gaga. O filme, que trata da violência sexual em universidades dos Estados Unidos, tem na trilha sonora a faixa “Til It Happens To You”, de Gaga. “Se liga, Dr. Luke: Kesha está indo atrás de você no Billboard Music Awards do dia 22 de maio e ela tem Lady Gaga ao seu lado”, escreveu o perfil.

Já Ariana Grande apresentará uma das faixas do “Dangerous Woman”, disco que chega às lojas no dia 20 de maio, enquanto o casal Gwen Stefani e Blake Shelton fará a performance do dueto “Go Ahead And Brake My Heart”, presente no disco “If I’m Honest”, de Shelton, também previsto para o dia 20.

Outra performance será realizada por Madonna, numa homenagem a Prince. A cantora era uma grande fã do artista, que faleceu no dia 21 de abril.

Também se apresentarão no prêmio Celine Dion, Fifth Harmony e Demi Lovato.

O Billboard Music Awards 2016 acontecerá no dia 22 de maio, em Las Vegas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *