in

Beyoncé libera videoclipe de “Hold Up” no Vevo; confira

Junto ao seu aniversário de 35 anos, Beyoncé disponibilizou na manhã deste domingo (4) em seu canal oficial no Vevo o videoclipe de “Hold Up”, que será lançada como a próxima música de trabalho do mais recente álbum de estúdio da cantora, “Lemonade”.

O vídeo foi extraído do especial televisivo de “Lemonade” exibido pela HBO em abril e já é o segundo clipe do álbum liberado pela cantora no Vevo ao lado de “Sorry”, disponibilizado oficialmente na plataforma no mês de junho. Até então, o material estava disponível apenas para quem adquirisse o longa-metragem no iTunes.

Assista ao videoclipe de “Hold Up” na íntegra abaixo:

O lançamento do videoclipe no Vevo ocorre uma semana após a performance de Beyoncé no MTV Video Music Awards, onde a cantora apresentou um medley de canções, incluindo a própria “Hold Up” e outras faixas como “Pray You Catch Me”, “Don’t Hurt Yourself” e “Formation”.

“Hold Up” é a terceira música de trabalho de “Lemonade”, sexto álbum de estúdio da discografia de Beyoncé lançado em abril com parcerias com artistas como Kendrick Lamar, The Weeknd, Jack White, James Blake e Diplo e acompanhado de um especial visual transmitido mundialmente pela HBO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *