in

Beyoncé lança videoclipe de “Sorry” no VEVO; assista

Cerca de dois meses após o lançamento do álbum visual “Lemonade”, finalmente Beyoncé disponibilizou em seu canal oficial no VEVO o videoclipe da segunda música de trabalho extraída do disco, “Sorry”.

O vídeo da faixa, dirigido pela própria cantora ao lado de Kahlil Joseph, compõe o especial televisivo de “Lemonade” lançado pela HBO em abril e até então estava disponível apenas no TIDAL e para quem adquirisse o longa-metragem pelo iTunes ou com a edição física do disco. Ainda não é sabido, entretanto, se a faixa será disponibilizada em outras plataformas de streaming, como o Spotify e o Apple Music, ou se os outros clipes do álbum visual serão liberados no VEVO.

Assista ao videoclipe oficial de “Sorry” na íntegra via VEVO abaixo:

“Sorry” foi anunciada como o segundo single de “Lemonade” em maio, sendo uma das faixas mais aprovadas pelo público no lançamento do disco e também uma das mais polêmicas por conta de sua letra, que estaria voltada a uma suposta traição de Jay Z, marido de Beyoncé, com a chamada “Becky do cabelo bom”. Contudo, a informação nunca foi confirmada ou desmentida pela cantora.

“Lemonade” é o sexto álbum de estúdio de Beyoncé e foi lançado em abril junto com um especial televisivo transmitido pela HBO. O disco, atualmente disponível apenas para compra digital e streaming exclusivo no TIDAL, conta com faixas como “Formation” e “Hold Up” e parcerias com artistas como Kendrick Lamar, The Weeknd, Diplo, Jack White e James Blake.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *