in

Drake lança videoclipe de “Childs Play” no Apple Music; assista

Após as diversas ondas de especulações acerca de seu lançamento, finalmente Drake liberou neste domingo (4) de maneira exclusiva no serviço de streaming Apple Music o videoclipe de “Childs Play”, extraído do novo álbum de estúdio do rapper, “Views”.

O vídeo, dirigido pelo próprio Drake em parceria com Carlos “Spiff TV” Suarez, possui a longa duração de 12 minutos e mostra o canadense em uma discussão de relacionamento com a modelo e atriz Tyra Banks, sendo assim o segundo trabalho visual de “Views” ao lado de “Hotline Bling”.

Assista ao videoclipe de “Childs Play” na íntegra via Apple Music abaixo:

O clipe serve como prelúdio para o novo curta-metragem de Drake, “Please Forgive Me”, que será lançado no dia 30 desse mês com co-direção de Anthony Mandler – conhecido por ter trabalhado com artistas como Christina Aguilera, Jay Z, Taylor Swift, Lana Del Rey, Beyoncé, entre vários outros – e contará com material inédito do cantor produzido em colaboração com Noah “40” Shebib.

“Views” é o quarto álbum de estúdio da discografia de Drake e foi lançado em abril com parcerias com nomes como Rihanna, Future e PARTYNEXTDOOR e faixas de sucesso como “One Dance”, “Controlla” e “Too Good”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *