in

OneRepublic libera videoclipe de “Wherever I Go”; assista

Aproveitando sua participação especial no reality show norte-americano The Voice, o OneRepublic liberou na madrugada desta quarta-feira (18) em seu canal oficial no VEVO o videoclipe de seu mais novo single, “Wherever I Go”.

O vídeo foi dirigido por Joseph Khan – famoso pela produção de clipes de artistas como Taylor Swift, Britney Spears, Lady Gaga, Katy Perry, U2, Maroon 5, Eminem, entre vários outros – e se passa em um escritório na Coreia do Sul, contando com a participação do ator Kenneth Choi, de “Sons Of Anarchy” e “American Crime Story”.

Assista ao videoclipe de “Wherever I Go” na íntegra:

Além de lançar o videoclipe oficial da faixa, o OneRepublic também a apresentou pela primeira vez na televisão no reality show norte-americano The Voice como convidados musicais na noite desta terça-feira (17).

Confira a apresentação da banda no programa abaixo:

“Wherever I Go” é a primeira música de trabalho do novo álbum de estúdio do OneRepublic, que ainda não possui título ou data de lançamento e deve chegar às lojas no segundo semestre desse ano. Segundo o vocalista Ryan Tedder, a sonoridade do disco “é nova, moderna, diferente de tudo que já fizemos” e tem, como influências, nomes como LCD Soundsystem, Prince, Daft Punk e Miike Snow.

O novo trabalho do grupo sucederá “Native”, lançado em 2013 com singles como “Counting Stars”, “Love Runs Out” e “If I Lose Myself”.

Um comentário

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *