in

Clipe de “See You Again”, de Wiz Khalifa e Charlie Puth, atinge 2 bilhões de visualizações

Mesmo após mais de um ano de seu lançamento, o vídeo de “See You Again”, parceria de Wiz Khalifa com Charlie Puth, continua sendo um sucesso de acessos. Com cerca de 17 meses no ar, o clipe alcançou na manhã deste domingo (4) a marca de 2 bilhões de visualizações no YouTube.

Com tal marca, o clipe póstumo do ator Paul Walker se tornou o segundo vídeo com 2 bilhões de acessos do YouTube, apenas atrás do sucesso “Gangnam Style”, de PSY, lançado em 2012. Atualmente, é o segundo envio mais assistido da história da plataforma.

“See You Again” foi lançada em março de 2015 como parte da trilha sonora do filme “Velozes e Furiosos 7”, conquistando sucesso instantâneo devido ao videoclipe póstumo lançado em abril do mesmo ano em homenagem ao ator Paul Walker, que faleceu no final de 2013 em um acidente de carro em Santa Clarita, nos Estados Unidos.

Desde então, a faixa foi incluída na tracklist do álbum de estreia de Charlie Puth, “Nine Track Mind”, e foi indicada aos Grammys de “Música do Ano”, “Melhor Performance Pop (Duo/Grupo)” e “Melhor Música Escrita para Mídia Visual”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *