in ,

5 Seconds of Summer lança clipe de “Teeth”, trilha sonora de “13 Reasons Why”

Nessa quarta-feira, 21, a banda 5 Seconds of Summer lançou o videoclipe da música “Teeth”. A faixa faz parte da trilha sonora da terceira temporada de “13 Reasons Why”.

No vídeo, os integrantes da banda são submetidos a um experimento que deu errado. Como resultado, Luke Hemmings, Calum Hood, Michael Clifford e Ashton Irwin conhecem seu lado mais sombrio. Os cenários entram no clima, mudando de cores e ambientes.

Confira o resultado.

No Twitter, os fãs ficaram animados com o lançamento.

https://twitter.com/cashtonrainbow/status/1164209332357095424
https://twitter.com/cslumth/status/1164211682945748994

Opinião de 5 Seconds of Summer sobre “Teeth”

“Teeth” é o novo lançamento de 5 Seconds of Summer, feito especialmente para a terceira temporada da série “13 Reasons Why”.

Até então, o último lançamento da banda australiana tinha sido o single “Easier”, lançado há um mês atrás.

Em entrevista à Billboard, Calum falou um pouquinho sobre a nova música.

“Com ‘Teeth’, eu sabia que era algo que ainda não tínhamos descoberto dentro da banda”. “Isso me lembra, por mais estranho que pareça, AC/DC em termos de pulso e energia. É realmente uma coisa especial para mim porque significa que estamos quase nos conectando com as raízes da banda em uma maneira modernista”.

Embora a banda reconheça que estão evoluindo, Ashton vê a questão como parte do processo artístico.

“Com tons mais escuros, acho que vem uma seriedade que é difícil para nós traduzirmos às vezes por causa de onde nossa banda veio. Mas também cabe a nós continuarmos apaixonados e focados em sermos inspirados pela descoberta da música.

Não é só a 5 Seconds Of Summer que fará parte da trilha sonora de “13 Reasons Why”. A lista completa dos nomes dos artistas foi divulgada semana passada, como mostramos aqui no Tracklist.

Lauv feat. Anne-Marie, com “Fuck, I’m Lonely”, “Miss U”, de Charli XCX e “Die A Little“, de Yungblud são os destaques da trilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *