in ,

Harry Styles em “Eternos”? Veja 5 cantores que podem entrar na Marvel

harry styles capa vogue

O trailer do filme “Eternos” saiu hoje (24 de maio). O longa é dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao e conta com Angelina Jolie, Kit Harington e outros grandes nomes. Nas redes sociais, um nome foi bastante cotado: estaria Harry Styles na Marvel?

Leia mais: 5 soundtracks escritas exclusivamente para séries de TV

A imagem destaca a matéria: "Harry Styles em "Eternos"? Veja 5 cantores que podem entrar na Marvel"
Foto: Divulgação

“Eternos” é um dos projetos mais ambiciosos do Universo Cinematográfico Marvel, considerada uma das partes mais importantes para a Fase 4.

A história mostrará a raça dos Eternos, seres criados pelos Celestiais antes da humanidade, que são para a Terra para proteger os humanos, ainda primitivos.

Seus inimigos são os Deviantes, versões malignas e deformadas dos Eternos, criados também pelos Celestiais, inclusive com poderes e habilidades idênticas.

“Eternos”, que estreia em 5 de novembro, segue os eventos de “Ultimato” e quando uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O longa conta com Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak e Kumail Nanjiani como Kingo.

Além deles, estão: Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Gemma Chan como Sersi e Kit Harington como o Cavaleiro Negro.

Confira 5 cantores que podem entrar na Marvel

1. Harry Styles

Há alguns meses, surgiram rumores de que Harry Styles estaria em “Eternos”, filme que mencionamos acima e que faz parte do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

Harry fez aniversário em 1 de fevereiro e, ao enviar felicitações, a Cinemex, distribuidora de filmes mexicana, deixou escapar a informação.

“Hoje é hora de parabenizar um cantor, compositor e ator jovem e talentoso, que veremos este ano em um dos filmes mais esperados (de 2021): #Eternos”, escreveu.

Contudo, antes desse deslize, algumas outras pistas também vieram à tona. Antes do “anúncio” na MCU, Harry havia sido escalado para o filme “Don’t Worry Darling”, seu primeiro trabalho como ator desde “Dunkirk” (2017)

Corrigindo um colega, o jornalista Justin Kroll afirmou e garantiu que a voz de “Watermelon Sugar” estará em “Eternos”. “Segundo [filme], se nós contarmos o filme da Marvel que ninguém sabe que ele está”, disse.

Outra pista, os fãs mais atentos perceberam que, no Instagram, Styles havia seguido Gemma Chan e Richard Madden, que viverão Sersi e Ikaris, respectivamente, no filme da Marvel.

Em razão disso, e também da aparência do artista inglês, há rumores de que ele interprete Starfox, bastante conhecido nos quadrinho do universo fictício como irmão do grande vilão Thanos.

Ainda assim, não há nenhuma confirmação de que ele estará na Marvel. Nem Harry, nem sua assessoria confirmaram a informação. No entanto, há uma grande possibilidade! Vamos ficar de olho.

2. Lady Gaga

Tudo indica que Lady Gaga interpretará Emma Frost, personagem dos X-Men, também conhecida como Rainha Branca – em um próximo filme.

A voz de “Stupid Love” já é conhecida por sua incrível atuação. Ela, inclusive, ganhou um Globo de Ouro por “American Horror Story: Hotel” e uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz por “Nasce Uma Estrela”.

De acordo com o site We Got This Covered, a Marvel quer que ela apareça como Frost quando os X-Men forem para o Universo Cinematográfico da Marvel.

A personagem, que, nos quadrinhos, passa de inimiga dos X-Men para membro central e líder do grupo, é conhecido por suas habilidades telepáticas.

January Jones já interpretou a Frost em “X-Men: Primeira Classe” (2011), mas fãs dos quadrinhos criticaram duramente a a escolha da atriz e sua representação.

3. Janelle Monáe

Em entrevista ao site Empire, no ano passado, Janelle Monáe disse que gostaria de interpretar a Tempestade dos X-Men na próxima fase do Universo Cinematográfico Marvel.

Conversando sobre o desenvolvimento da sequência de “Pantera Negra”, Monáe mencionou seu sonho de interpretá-la.

Um dos meus sonhos sempre foi interpretar a Tempestade. Não sei se ela vem no [próximo filme] ‘Pantera Negra’, mas seria um sonho tê-la nele. Eu não sei onde eles [os produtores] estão com isso.

E ela ainda acrescentou: “Muitas mulheres interpretaram a Tempestade e fizeram um trabalho excepcional. Eu adoraria estar nessa linha de artistas e fazer justiça a ela”. Halle Berry interpretou a personagem em quatro filmes dos X-Men entre 2000 e 2014.

4. Nick Jonas

Além de Harry Styles na Marvel, outro nome da mesma área também entrou nos rumores! Há quem diga que Nick Jonas está de olho no papel de Havok. O artista, que ficou famoso ao lado de seus irmãos, também conquistou uma sólida segunda carreira como ator.

Além de participar de ambos os filmes de “Jumanji”, Nick também apareceu em “Midway – Batalha em Alto Mar” drama sobre a Segunda Guerra Mundial. Além disso, é de se elogiar seu desempenho em “Kingdom”, série de TV britânica com três temporadas.

Um papel em um longa-metragem no MCU elevaria ainda mais sua carreira como ator. Alguns fãs, inclusive, chegaram a pedir à Marvel escalar Nick e Kevin como os irmãos de Havok, Ciclope e Vulcano, para completar.

5. Taylor Swift

Antes do lançamento de “Vingadores: Ultimato”, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel começaram a especular sobre inúmeras teorias sobre os eventos do filme. Uma teoria, contudo, veio à tona algumas semanas antes do lançamento.

Taylor Swift começou a divulgar algo que aconteceria em 26 de abril, data de lançamento do filme. Os fãs esperavam que essa poderia ser uma conexão com o filme.

Contudo, o dia chegou e a cantora lançou um novo single, “ME!”, e isso acabou desapontando algumas pessoas. “Alguns fãs pensaram que tinha algo a ver com “Vingadores: Ultimato”, disse Taylor no The Ellen Show.

O que, eu teria adoraria ter sido convidada. […] Porque tínhamos o single saindo no mesmo dia e eu tinha [uma música] que se chama “End Game” e eles estavam tipo: “Oh meu Deus, ela vai derrotar Thanos.” Eu decepcionei todo mundo novamente.

E com o retorno dos X-Men para a Marvel, os fãs do MCU esperam muito ansiosos pelos mutantes no universo fictício. Enquanto isso não acontece, há diversos rumores sobre possíveis nomes que se tornarão super-heróis.

Steven Defendini, ilustrador, publicou uma arte de sua autoria com Taylor Swift interpretando a Cristal, membro dos X-Men, que também é uma estrela pop. Já pensou se esse desenho se torna realidade?


É fã de algum desses artistas? Está ansioso para “Eternos” e para ver Harry Styles na Marvel? Quais outros cantores você gostaria de ver na série e no universo fictício? Acompanhe e comente conosco nas nossas redes sociais. 🦸🏻

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *