in

Doja Cat e SZA irão se apresentar no BBMA; saiba mais sobre premiação

No próximo domingo (23) ocorre o Billboard Music Awards. A premiação, que será apresentada por Nick Jonas, conta com uma programação repleta de apresentações de grandes nomes da indústria. E nesta quinta (20), o perfil oficial da premiação no Twitter anunciou que Doja Cat e SZA irão cantar, no BBMA, a faixa “Kiss Me More”, single de Doja pertencente ao álbum “Planet Her”.

Leia também: “Kiss Me More” feat SZA e outras 3 vezes que Doja Cat surpreendeu os fãs

https://twitter.com/BBMAs/status/1395424083400003591?s=20

É a primeira vez que o single será apresentado na TV. A faixa vem fazendo bastante sucesso. Como a maioria dos hits de Doja Cat, o single conquistou os usuários do TikTok e vem se mantendo com uma ótima estabilidade no top 10 da Billboard HOT 100.

É a segunda vez que Doja Cat canta no BBMA. Ano passado, sua perfomance foi consagrada coimo uma das melhores da noite pelos internautas. Relembre:

Conheça “Planet Her”, de Doja Cat

Em abril, Doja concedeu uma entrevista à Billboard contando sobre seu novo álbum.

Entre os assuntos abordados na entrevista, Doja Cat falou que “Planet Her” sairá durante o verão norte-americano e anunciou seu próximo single, a faixa “You Right”, em parceria com o fenômeno pop The Weeknd. Um dos destaques de 2020, Doja Cat se prepara para entrar em uma nova era, em que diz estar se sentindo mais à vontade com esse projeto e se reconhecendo mais como artista.

Foto: Reprodução/YouTube

Leia também: Doja Cat fala sobre novo álbum e parceria com The Weeknd à revista

Saiba mais sobre a premiação do BBMA, onde Doja Cat e SZA vão cantar juntas

A premiação realizada pela revista Billboard, que homenageia grandes nomes da música, ocorre de forma presencial no Microsoft Theater, em Los Angeles.

No evento, o cantor Drake irá ser homenageado por ser o cantor da década (2010), e Taylor Swift como cantora da década.

Entre os indicados, destacam-se: Dua Lipa, Juice WRLD, Doja Cat, The Weeknd e Taylor Swift, que lidera o número de indicações dessa edição.

Além de Doja Cat e SZA, outras performances já foram confirmadas, sendo elas:  Jonas Brothers, Marshmello, The Weeknd, P!nk, H.E.R., DJ Khaled, Twenty One Pilots, Duran Duran, Glass Animals, Migos, Alicia Keys, Karol G, Bad Bunny e BTS, que vão apresentar, de forma exclusiva, seu novo single “Butter”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *