in ,

BBB 21: polarização dos paredões triplos tem marcado o programa

A Rede Globo tem se mostrado cada vez mais criativa na produção de dinâmicas para o Big Brother Brasil 21, que deixam o público curioso e atento à edição diária do programa. Desde o início, a equipe se esforça para surpreender tanto os participantes quanto os telespectadores. Além de outros momentos do jogo, isso fica visível na formação dos paredões do BBB, que tem sido triplos há algumas edições.

No entanto, uma clara preferência do público, impulsionada pelos fã clubes e movimentos das redes sociais, tem transformado os paredões triplos em disputa dupla. Assim como na briga de Felipe Prior e Manu Gavassi, no ano passado, que teve Mari Gonzalez como a menos votada. Na ocasião, Prior foi eliminado do BBB20 com 56,73% dos votos, contra 42,51% de Manu e apenas 0,76% de Mari.

Entenda as polarizações dos paredões triplos do BBB 21

Nesta edição, também houve casos de disputa dupla em paredões triplos. Um exemplo foi a votação entre Carla Diaz, Fiuk e Rodolffo, que culminou na eliminação de Carla com 44,96% – o cantor sertanejo recebeu 44,45% dos votos, uma diferença de menos de 0,5%. Enquanto isso, Fiuk obteve apenas 10,59%, colocando-o como coadjuvante da disputa.

O feito deve se repetir nesta terça-feira (20). No caso, Caio e Fiuk disputam pela permanência na casa. Gilberto também está nesse paredão, mas aparece nas enquetes não oficiais com cerca de 1% dos votos. Nas redes sociais, os perfis de Gilberto e Fiuk puxaram votos de #ForaCaio, enquanto os adms de Caio optaram por #ForaFiuk.

Provavelmente, não devemos esperar um índice de rejeição como o que marcou o início dessa edição, com eliminações acima de 98% dos votos. Esses paredões eram tão previsíveis que antes de anunciar a eliminação de Karol Conká, Tiago Leifert já adiantou ao público: “nós iremos anunciar o resultado. Vocês já devem saber qual é”.

Foto: Fábio Rocha/Globo

Os duelos, que são um presente para a emissora, batem recordes de votação, tanto por minuto, quanto nos números finais e devem ser constantes na reta final do “Big dos Bigs”. A partir desta semana não tem anjo nem festa do líder e a formação de paredão deve ocorrer 3 vezes na semana. Vale lembrar que a final está marcada para o dia 4 de maio e só contará com três dos nove participantes ainda na disputa.

Então, quem você quer que seja eliminado nesse paredão? Vote na nossa enquete e não se esqueça, como diz Tiago Leifert: hashtag e textão não decidem paredão. A eliminação é amanhã à noite e os mutirões estão a todo vapor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *