Pocah e Juliette discutem após paredão: “Meu direito de ficar chateada”

As participantes protagonizaram discussão após Pocah ter votado em Juliette neste domingo.

Por em 19 de abril de 2021

Teve mais fogo no parquinho no Big Brother Brasil 21! Na noite de ontem (18), Pocah e Juliette discutiram após o programa ao vivo. Após a dinâmica inédita da formação do último paredão, a paraibana alegou estar triste e decepcionada por ter sido voto de Pocah: “Meu direito de ficar chateada”, disse a sister para a cantora.

Vote: Enquete paredão BBB 21: Caio, Fiuk ou Gilberto?

Saiba mais sobre a briga de Pocah e Juliette

Enquanto Arthur e Caio jogavam a prova Bate e Volta, os demais participantes assistiam da varanda. Juliette se aproximou de Pocah e questionou-a sobre seus votos. A maquiadora foi surpreendida pela resposta e após o programa ao vivo, ambas foram até a cozinha, onde se desentenderam. “Eu estou triste, pronto, acabou” disse a paraibana.

A cantora defendeu-se dizendo que já foi voto de Juliette e não entende tamanha frustração: “Eu acho que você está agindo por impulso” e reiterou: “(Essa foi) uma coisa que você já fez”, referindo-se a votações anteriores.

Durante a madrugada, o caso repercutiu pela casa. Pocah conversou com Camilla, justificando-se: “Não poderia votar no Caio nem no Arthur, nunca votaram em mim, são meus parceiros no jogo”. Já Juliette, em conversa com João Luiz, ouviu do brother que ele a avisou que Pocah votaria em Juliette. As duas ainda não conversaram depois do confronto na cozinha.

Entenda a dinâmica inédita da formação deste paredão

Diferente de todas as formações anteriores, a dinâmica desta semana começou com indicação dupla do líder: uma padrão, de toda semana, e outra obrigatoriamente com um dos três brothers do monstro. Viih Tube, liderança da semana, indicou Gilberto e Fiuk. Já no confessionário, os participantes foram surpreendidos com a obrigação de votar duas vezes em dois brothers diferentes.

Foto: Reprodução/ Globo

Neste cenário, Pocah deu seu primeiro voto a João Luiz e depois votou em Juliette, justificando que a paraibana não era sua opção de voto, mas dentro da dinâmica, não estava em prioridade. A cantora também frisou o fato de Juliette já ter votado nela. Vale ressaltar que as opções de Pocah para esse segundo voto eram Arthur, Caio e Juliette.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!