in ,

Pocah e Juliette discutem após paredão: “Meu direito de ficar chateada”

Foto: Reprodução/ Gobo

Teve mais fogo no parquinho no Big Brother Brasil 21! Na noite de ontem (18), Pocah e Juliette discutiram após o programa ao vivo. Após a dinâmica inédita da formação do último paredão, a paraibana alegou estar triste e decepcionada por ter sido voto de Pocah: “Meu direito de ficar chateada”, disse a sister para a cantora.

Vote: Enquete paredão BBB 21: Caio, Fiuk ou Gilberto?

Saiba mais sobre a briga de Pocah e Juliette

Enquanto Arthur e Caio jogavam a prova Bate e Volta, os demais participantes assistiam da varanda. Juliette se aproximou de Pocah e questionou-a sobre seus votos. A maquiadora foi surpreendida pela resposta e após o programa ao vivo, ambas foram até a cozinha, onde se desentenderam. “Eu estou triste, pronto, acabou” disse a paraibana.

A cantora defendeu-se dizendo que já foi voto de Juliette e não entende tamanha frustração: “Eu acho que você está agindo por impulso” e reiterou: “(Essa foi) uma coisa que você já fez”, referindo-se a votações anteriores.

Durante a madrugada, o caso repercutiu pela casa. Pocah conversou com Camilla, justificando-se: “Não poderia votar no Caio nem no Arthur, nunca votaram em mim, são meus parceiros no jogo”. Já Juliette, em conversa com João Luiz, ouviu do brother que ele a avisou que Pocah votaria em Juliette. As duas ainda não conversaram depois do confronto na cozinha.

Entenda a dinâmica inédita da formação deste paredão

Diferente de todas as formações anteriores, a dinâmica desta semana começou com indicação dupla do líder: uma padrão, de toda semana, e outra obrigatoriamente com um dos três brothers do monstro. Viih Tube, liderança da semana, indicou Gilberto e Fiuk. Já no confessionário, os participantes foram surpreendidos com a obrigação de votar duas vezes em dois brothers diferentes.

Foto: Reprodução/ Globo

Neste cenário, Pocah deu seu primeiro voto a João Luiz e depois votou em Juliette, justificando que a paraibana não era sua opção de voto, mas dentro da dinâmica, não estava em prioridade. A cantora também frisou o fato de Juliette já ter votado nela. Vale ressaltar que as opções de Pocah para esse segundo voto eram Arthur, Caio e Juliette.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *