in

Irmão de Marília Mendonça detona Naiara Azevedo, do BBB22; entenda

irmão-marília-mendonça-naiara-azevedo-bbb-22
Reprodução

BBB 22 já começou com tudo!! Antes mesmo do programa estrear, as tretas aqui fora já começaram. A primeira foi de João Gustavo, irmão da Marília Mendonça, que se irritou com o fato de Naiara Azevedo, que foi confirmada no camarote, vai lançar uma música com sua irmã durante o confinamento.

Irmão de Marília Mendonça ataca Naiara Azevedo

“Parabéns Naiara isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém “, reagiu ele inicialmente ao ver a notícia da música inédita.

“Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa”, soltou.

João deixou bem claro que não vai deixar barato a ação e que não deixará ninguém usar o nome da sua irmã para se promover. “Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não”, finalizou.

Fã clube de Marília Mendonça se pronuncia

Uma conta do Twitter dedicada a eterna rainha da sofrência fez sucesso com alguns posts explicando melhor a situação.

“A questão é: Naiara tinha engavetado a música com a Marília (não iria lançar esse projeto que tinha participação de outras mulheres) e depois da tragédia ela resolveu regravar APENAS a participação da Marília pra poder se promover em cima disso”, começou o fã clube.

“Detalhe: ela gravou um outro “clipe” com a imagem da Marília no telão enquanto ela encenava um choro. SENDO QUE EXISTE UM CLIPE EM QUE AS DUAS ESTÃO JUNTAAAAAS qual a necessidade dessa regravação!???”, escreveu.

irmão-marília-mendonça-naiara-azevedo-bbb-22
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *