in

Willem Dafoe revela como Marvel escondeu sua participação

willem-dafoe-homem-aranha-sem-volta-para-casa
Reprodução/Marvel

Willem Dafoe teve um retorno triunfal como o Duende Verde no MCU, em “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa“. O ator contou no “The Tonight Show” como a Marvel Studios fez para esconder sua participação no filme.

Willem Dafoe conta detalhes do esquema da Marvel.

Para chegar no set da produção ele era envolto “uma capa preta”. “E me colocavam em um carro com as janelas escuras”.

“Esses filmes da Marvel têm uma base de fãs muito forte, as pessoas ficam muito curiosas, então até quando estamos filmando, ficam tentando descobrir o que vai acontecer”, revelou.

Dafoe ainda disse que o estúdio não deixava ele nem andar pela cidade em que o terceiro filme do cabeça de teia foi filmado. Tenso, né?

willem-dafoe-homem-aranha-sem-volta-para-casa
Reprodução/Marvel

Andrew Garfield fala sobre o filme

Agora sim! Após o lançamento de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, o ator Andrew Garfield está falando sobre sua participação no longa da Marvel Studios em parceria com a Sony Pictures. Recentemente, Andrew deu duas entrevistas falando sobre o assunto: ele admitiu que assistiu ao filme com Tobey Maguire, que também aparece no novo filme do herói, e revelou se voltaria a viver Peter Parker nos cinemas.

Andrew Garfield viu Homem-Aranha com Tobey Maguire

Durante uma entrevista para o site americano ET Online, o ator relembrou que no dia da grande estreia do filme, ele e Tobey Maguire entraram escondidos em um cinema para ver a reação das pessoas com seus respectivos retornos.

“Ainda não consigo acreditar que aconteceu. Entrei furtivamente no cinema, durante a na noite de estreia, e assisti ao filme com o meu boné de beisebol e minha máscara. Aliás, eu também estava com Tobey. Nós dois entramos escondidos no cinema, e ninguém descobriu que estávamos lá. Foi um momento realmente lindo para compartilharmos juntos”, relembrou.

https://twitter.com/SpiderManBRA/status/1479625464012578819?s=20

Reconxão com o Homem-Aranha

Andrew também aproveitou para falar sobre como foi a experiência de vestir novamente o uniforme do super-herói mais famoso de todo o mundo. O ator afirmou que foi uma honra conseguir trabalhar ao lado de Tobey Maguire, que foi a versão do cabeça de teia que Andrew acompanhou quando pequeno.

“E então, o fato de eu estar vestindo o traje ao lado do meu verdadeiro herói do Homem-Aranha, Tobey Maguire e o brilhante, talentoso, engraçado, doce e perfeito Homem-Aranha de Tom Holland. Eu fiquei maravilhado”, elogiou.

Sobre um possível retorno como o Homem-Aranha, Andrew afirmou para a Variety que está 100% aberto, desde que seja a coisa certa a se fazer.

andrew-garfield-homem-aranha
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *