in ,

BBB 21: ex-participantes se reencontram em dia de final

O dia da grande final do Big Brother Brasil 21 chegou! Na noite de hoje (4), o público vai decidir qual dos três finalistas, Camila, Fiuk e Juliette, vencerá essa edição e levará R$ 1,5 milhão para casa, além de um carro e o título de campeão da temporada. Mas eles não serão os únicos presentes na casa mais vigiada do país: os ex-participantes do BBB 21 vão marcar presença no gramado.

Para isso, os eliminados estão confinados em um hotel para participarem do programa de hoje e para o reencontro entre os brothers que será exibido no próximo dia 8, o “BBB dia 101”. Esse reencontro está dando o que falar e gerando muito conteúdo para as redes sociais dos ex-participantes.

Por Bruna Bittar e Fernanda Aranha

Confira o reencontro dos ex-participantes do BBB 21

O “Big dos Bigs” foi marcado pela formação de duplas, que já se reencontraram. Amigos como Arthur e Projota, Caio e Rodolffo e Sarah e Gilberto já estão juntos novamente, aproveitando para postar muitos vídeos nas redes socais.

View this post on Instagram

A post shared by Sarah Andrade (@sarahandrade)

Para que esses momentos possam ser registrados, o elenco levou acompanhantes para o hotel onde estão confinados. Sarah, por exemplo está com sua assessora, que gravou o primeiro momento “GIRAH” pós confinamento. Já Gilberto está acompanhado de sua mãe.

Alguns encontros em grupos maiores também já aconteceram. Arthur, Projota, Caio e Rodolffo, que eram adversários no jogo, já se resolveram e se divertiram juntos durante o dia de hoje.

Imagem: Reprodução/ @Irodolffo

É importante lembrar que os eliminados do BBB estão no mesmo local para saírem juntos para a gravação do BBB Dia 101. Eles estão se alimentado dentro do quarto e só estão circulando pelas áreas do hotel.

Além disso, eles estão aproveitando para interagir com os fãs, receber presentes e levantar engajamento, principalmente nos stories. A dupla “Caiolffo” até regravou uma briga deles dentro da casa, que virou meme nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *