in

Novo filme da Netflix conta com faixa inédita de HAIM

As irmãs HAIM estão com tudo! Após lançar um dos álbuns mais elogiados de 2020, “Women In Music Pt III”, o trio estará na trilha sonora do novo filme da Netflix,“A Última Carta de Amor”, com uma faixa inédita! O trailer da nova produção da plataforma de streaming foi divulgado hoje (4) e, no final do vídeo, podemos ouvir um trecho da nova música das irmãs. O nome da música ainda não foi divulgada.

Foto: Divulgação

Estrelando Shailene Woodley (Big Little Lies), Callum Turner (Animais Fantásticos e Onde Habitam) e Felicity Jones (Rogue One: Uma História Star Wars), o filme acompanha uma ambiciosa jornalista que encontra uma coleção de cartas secretas antigas revelando um caso de amor proibido entre um casal na década de 1960. O filme é inspirado no romance de Jojo Moyes e estreia na Netflix no dia 23 de julho.

HAIM também lançará música inédita para “The Witch Boy” da Netflix

A parceria entre HAIM e a Netflix parece estar rendendo. Além de produzir uma música inédita para “A Última Carta de Amor”, o trio também compôs uma faixa para o filme “The Witch Boy”, que será lançado em breve. As informações foram divulgadas em janeiro pela página Most no Twitter (perfil da Netflix dedicado às produções LGBTQ+ da plataforma).

“Em produção agora!! THE WITCH BOY. Em um mundo onde meninas nascem bruxas e meninos metamorfos, um jovem rapaz chamado Aster descobre suas próprias habilidades de bruxa e embarca numa aventura para derrotar um inimigo misterioso. Ah, e tem uma música original da HAIM”, declara o post.

O filme é dirigido por Minkyu Lee, que já foi indicado ao Oscar por “Adam & Dog”. “Eu espero que este filme, por celebrar a comunidade queer e ‘outras’, vá vir para a audiência ao redor do mundo como algo realmente especial”, declarou o diretor em post divulgado na página.

As irmãs HAIM

Lançado em 2013, o primeiro álbum do trio, intitulado “Days Are Gone”, chamou muita a atenção do público. Trazendo uma pegada de pop/rock dos anos 70, o disco foi extremamente bem elogiado pela crítica, chegando à 6ª posição da Billboard e apresentando ao mundo o talento das irmãs. No ano seguinte, o trio foi indicado ao Grammy de Artista Revelação. 

Depois disso, o HAIM lançou diversos singles e parcerias com nomes como: Charli XCX, Bastille e Lorde. Além disso, as irmãs participaram da trilha sonora de grandes produções como o indicado ao Oscar, “Lady Bird”, e as franquias “Jogos Vorazes” e “Divergente”. Em 2017, elas lançaram seu segundo álbum de estúdio, “Something To Tell You”, chegando à 7ª colocação da Billboard.

Porém, foi em 2020 que HAIM realmente se destacou no cenário musical. Seu terceiro álbum, “Women In Music Pt III”, foi um dos destaques de 2020. Apesar de não ter conseguido alcançar o mesmo patamar que seus álbuns anteriores nas paradas de música (chegando à 13ª posição), o disco rendeu as irmãs duas indicações ao Grammy deste ano: a de Álbum do Ano e a de Melhor Performance de Rock por “The Steps”.

Leia também: “Women in Music PT III” das HAIM traz experimentação que dá certo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *