A espera foi longa, mas certamente valeu a pena. Após tantos contratempos acerca do primeiro álbum de estúdio de sua carreira solo, Camila Cabello finalmente anunciou na tarde desta terça-feira (5) o título, data de lançamento e capa oficiais de seu aguardado disco de estreia.
“Camila” possui lançamento previsto para o dia 12 de janeiro de 2018 e terá sua pré-venda disponibilizada nesta quinta-feira (7), junto aos singles promocionais “Never Be The Same” e “Real Friends”. O anúncio foi feito através das redes sociais da cantora, por onde também publicou um depoimento a respeito da produção do projeto.
“Obrigada por terem sido tão pacientes comigo esse ano, eu mal posso esperar para vocês ouvirem o que tem sido a trilha sonora da minha vida neste ano”, escreveu. “Por trás de todas essas músicas existem memórias especiais, e eu não vou mentir, me senti emocionada em deixá-las irem, como um fim de um capítulo. Decidi intitular [o álbum] com meu nome porque aqui é onde esse capítulo da minha vida se encerra. Começou com a história de outro alguém, e terminou comigo encontrando meu caminho de volta à mim mesma”.
É esperado que a tracklist do disco seja revelada em breve, mas já é sabido que esta contará com as músicas de trabalho “Havana” e “OMG”, colaborações com Young Thug e Quavo, respectivamente, enquanto faixas mais antigas, como “Crying In The Club” e “I Have Questions”, continuam como uma incógnita.
Inicialmente, o álbum se chamava “The Hurting, The Healing, The Loving” e era previsto para chegar às lojas no mês de setembro. Contudo, a cantora decidiu adiar seu lançamento após o sucesso estrondoso de “Havana” – que atualmente lidera a parada britânica de singles pela quinta semana consecutiva e se encontra em segundo lugar nos Estados Unidos.