9 de setembro de 2016 por Gabriel Haguiô.

Após mais de três anos de espera, finalmente o Bastille lançou no início da madrugada desta sexta-feira (9) a íntegra de seu novo álbum de estúdio, “Wild World”, para compra digital no iTunes e streaming em plataformas como Spotify, TIDAL e Apple Music.

“Wild World” é o segundo capítulo da discografia do Bastille e sucede o trabalho de estreia “Bad Blood”, lançado em 2013, e o extended play experimental “VS. (Other People’s Heartache, Pt. III)”, de 2014. O álbum conta com 14 canções ao todo em sua versão standard e cinco faixas bônus presentes exclusivamente em sua edição deluxe, além das já conhecidas “Good Grief”, “Fake It” e “Send Them Off!”.

De acordo com a própria banda, o disco foi produzido com foco nas condições humanas atuais. “Enquanto algumas músicas confrontam a maneira como nós interminavelmente absorvemos os horrores do mundo através de meios de comunicação e pela televisão ou a nossa fascinação pelo crime, [o álbum] também explora a nossa inata necessidade de relacionar-se e comunicar-se”, declarou o grupo a respeito do trabalho lançado pela Virgin Records.

Ouça a versão deluxe de “Wild World” na íntegra via Spotify abaixo:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.