in , ,

Atypical: ouça trilha sonora da série que chega ao fim na 4ª temporada

A cativante e emocionante história de Sam Gardner chega ao fim em sua quarta temporada. Desde 2017, o público acompanhou sua trajetória como um adolescente autista no Ensino Médio até a faculdade e agora a hora de dizer ‘adeus’ chegou. Apesar do clima triste de despedida, nós do Tracklist separamos as melhores músicas da trilha sonora de Atypical, que vai deixar muita saudade e aprendizados também. Confira!

Foto: Divulgação

Confira a trilha sonora de Atypical

Com quatro temporadas e um enredo muito rico e emocionante, Atypical conquistou fãs ao redor de todo mundo e fez com que aprendêssemos muito sobre empatia e diversidade. Além de todos os pontos positivos, a série também chama a atenção por sua trilha sonora repleta de grandes nomes da música, como as irmãs Miley e Noah Cyrus, Calvin Harris e mais.

1. Wrecking Ball – Miley Cyrus

2. Black Mambo – Glass Animals

3. Merrymaking at My Place – Calvin Harris

4. Tessellate – Alt-J

5. I’m Stuck – Noah Cyrus

Aquela música que você escutou na série e está querendo descobrir o nome não está por aí? Confira essa playlist feita no Spotify por um fã de Atypical, que contém diversas faixas da trilha sonora:

Leia também: Cruella: trilha sonora reúne Florence + The Machine e mais

Trailer de quarta e última temporada de Atypical é lançado

Nessa segunda-feira (14), os fãs de Atypical puderam conferir o trailer da quarta temporada. Sendo a última da série, o novo capítulo da história irá trazer um Sam muito maduro e independente, morando longe da família pela primeira vez. Então, podemos esperar muitas aventuras pela frente e, como sempre, muitas lições importante. Assista abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *