in

Calvin Harris lança “Moving” em parceria com Eli Brown

O DJ Calvin Harris segue com o seu ano de 2020 recheado de lançamentos. Em busca de estar novamente nos holofotes da música eletrônica, ela aposta em uma parceira no novo trabalho. Dessa vez, o britânico se une a Eli Brown para lançar “Moving“.

https://www.instagram.com/p/B-Xj_p1BLUl/

“Moving” além do nome do EP, é uma faixa do mesmo. A música é uma homenagem a “Music Is Moving” de Fargetta, que foi lançada em 1992. Apesar de ser um remake da música original, Calvin e Eli deram um toque pessoal ao incluir elementos da tecnohouse. Além dessa, faixa também há outro lançamento “Don’t You Want Me”.

Entretanto, esse lançamento, assim como os últimos, não vem com o nome de Calvin Harris. Desde do início do ano, o DJ tem assinado suas músicas como Love Regenerator. As músicas assinadas com essa nova identidade possuem uma pegada mais diferente da habitual de Calvin. O britânico volta as suas origens e traz o ritmo da club music de volta as batidas de suas músicas.

Em entrevistas à BBC 1, Calvin Harris falou desse novo projeto: Eu queria redescobrir a maneira como eu originalmente comecei a produzir música há 22 anos atrás(…) As músicas foram inspiradas no início das raves, breaks, techno e house(…) Eu fiz todo o possível para fazê-las soarem como se tivessem saído direto de uma cápsula do tempo de 1991“.

Moving” é o sexto lançamento desse novo projeto de Calvin com o novo pseudônimo. Anteriormente, o DJ já tinha lançado três volumes do EP Love Regenerator. No primeiro volume, duas faixas fizeram o debut do britânico “Hypnagogic (I Can’t Wait)” e “CP-1. O segundo volume contou com as faixas “The Power of Love II” e “Regenerate Love”. No terceiro volume, Calvin lançou as faixas “Give me Strength” e “Peace Love Hapiness”.

Calvin Harris e o futuro

O futuro de Calvin/Love Regeneration ainda é um mistério. Não sabemos como o artista vai se apresentar nos futuros shows que fizer. Será que o artista que veremos será o Calvin que estourou nas rádios com grandes sucessos? Será que veremos o Calvin revisitando o início da sua carreira com sua nova identidade? Ou será que veremos uma mistura dos dois? A resposta viria na próxima semana no Coachella. Entretanto, com o adiamento do festival por conta do corona vírus, os fãs de Calvin Harris vão ter que esperar mais um pouco para descobrir qual será a identidade que o cantor irá utilizar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *