in , ,

Miley Cyrus já está preparando novo álbum! O que esperar?

Miley Cyrus
Foto: Reprodução/ELLE

Andrew Watt, produtor conhecido por trabalhar com grandes nomes da música, contou que Miley Cyrus já está trabalhando em um novo álbum! Watt, que também é guitarrista e cantor, compartilhou as novas em uma entrevista recente para a Guitar World. Confira o que esperar do novo projeto da cantora!

Leia também: Agora é oficial: Lorde está voltando! Saiba mais sobre o comeback

Miley Cyrus
Foto: Reprodução/ELLE

Miley Cyrus encerrou 2020 lançando seu sétimo álbum, “Plastic Hearts”. O disco, que deveria ser lançado no final de 2019, sob o título de “She Is Miley Cyrus”, foi adiado devido a uma cirurgia de amigdalite que a cantora fez em outubro de daquele ano e a obrigou a suspendê-lo.

Durante a entrevista, Watt, que trabalhou com Cyrus em “Plastic Hearts”, mencionou a artista enquanto falava sobre os próximos projetos em que está trabalhando no momento.

“Ele também está a bordo de outro álbum com Cyrus, embora ainda esteja em fase de planejamento”, diz a matéria da Guitar World. No mais, o produtor musical afirmou que um cronograma para o lançamento desse futuro álbum “ainda precisa ser, de fato, cravado”.

Outro produtor envolvido no próximo trabalho de Miley é Ryan Tedder, compositor e vocalista do OneRepublic — foi o que ele disse no The Ellen Show. Juntos, eles já criaram: “WTF Do I Know”, “Angels Like You”, “Night Crawling” e “Plastic Hearts”.

Enquanto os fãs da cantora provavelmente esperarão um pouco para o álbum chegar, eles poderão assisti-la performar as faixas do “Plastic Hearts” e muito mais em uma vários festivais que estão vindo.

Cyrus deve aparecer no Austin City Limits, Lolapalooza e Bottleneck deste ano. Isso, claro, sem contar com sua recente participação no Saturday Night Live, se apresentando com The Kid Laroi.

Afinal, o que podemos esperar do novo álbum de Miley Cyrus?

Parceria com Billie Eilish?

Em uma entrevista recente para a Vogue britânica, Cyrus foi perguntada sobre algumas coisas, incluindo com quem ela gostaria de trabalhar já nesse próximo álbum — haja vista a quantidade enorme de ícones que ela já colaborou.

Sem pensar muito, a artista respondeu que adoraria uma parceria com ninguém menos que Billie Eilish.

“Sempre há novos artistas que são superinteressantes. Eu amo Billie Eilish. Acho que ela é simplesmente a mais legal. Eu a amo, suas mensagens. Adoraria trabalhar com ela”, disse Cyrus.

Agora que sabemos disso, ficamos muito ansiosos por uma colaboração dessas e nos questionamos sobre o porquê elas ainda não cantaram juntas.

Bom, dado que as duas têm agendas muito lotadas, podemos desculpa-las por isso. (Mas, sem dúvidas, vamos esperar essa parceria!)

Somente em 2022?

Em outubro passado, antes mesmo de lançar o “Plastic Hearts”, Miley Cyrus contou à revista Interview que estava trabalhando em um disco em tributo ao Metallica.

Ainda que esse projeto não tenha uma data para sair, provavelmente ele está na prioridade de lançamentos, que deve ser ainda nesse ano.

Em uma entrevista desse ano, Cyrus confirmou que o projeto tem progredido e que terá participações especiais de Elton John, Chad Smith (do Red Hot Chili Peppers), Yo-Yo Ma, e outros grandes nomes da música.

Eu fiz um cover de “Nothing Else Matters” com Elton John no piano. Consegui Yo-Yo Ma, Chad Smith, tantas estrelas. Estou muito animada com essas colaborações. Estou muito feliz. Adoro quando os ingredientes são os mais diferentes [possíveis].

Tudo indica, portanto, que um álbum solo com músicas inéditas da cantora deve demorar até, no mínimo, o segundo semestre do próximo ano (ou não). 😔

Um álbum diversificado de estilos?

Ainda durante a entrevista para a Vogue UK, Miley foi perguntada sobre o que estava ouvindo no momento e como isso refletiria em seu próximo álbum.

Como a revista bem notou, o “Plastic Hearts” aproveitou o glamour e o pop dos anos 80, e Miley já trabalhou com inúmero estilos musicais, tais como o hip-hop, rock e o country.

Sempre adorei música desde que nasci, mas nunca foi específico para um gênero. Eu escutei e amei e encontrei algo com o que me relacionei em tudo, então seja country, blues, jazz ou pop, eu me encontrei nisso.

Portanto, há duas especulações: ou Miley quer nos surpreender com a sonoridade de seu próximo trabalho ou, de fato, não há um estilo único, apresentando assim, uma variação de gêneros musicais. Alguém aí ansioso?


É fã da cantora? Quais são suas expectativas para um novo álbum de Miley Cyrus? Além disso, acha que ele será lançado ainda nesse ano? Comente e acompanhe essa e outras notícias pelas nossas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *