A semana começou animada para os fãs do Tyler, The Creator. Nesta-segunda-feira, 14 de junho, o rapper divulgou uma prévia do que indica ser sua música nova.
Postando tanto no Instagram quanto no seu canal do YouTube, o trecho possui menos de um minuto de duração e foi publicado junto a miniclipe para ilustrar.
No vídeo, Tyler aparece aos beijos com uma garota, enquanto ele está apoiado no carro rosa estacionado e segurando um cachorro pela coleira.
Após se separarem, ele passa o comando do cão para ela e, ao seguir pela calçada, a moça encontra com Taco, afiliado da Odd Future, que a pergunta: “quem era esse cara?”. Ela afirma ser ninguém.
Ambos saem abraçados e o vídeo acaba, com os dizeres “Call me if you get lost” (me chame se você se sentir perdido). O nome do vídeo é “SIDE STREET” e você pode assistir inteiro aqui:
Tyler e a música nova
O rapper não divulgou muito além do mini videoclipe para o que está por vir. Porém, o alvoroço em torno da possível música nova já é visível entre os fãs de Tyler.
A frase que aparece ao final do vídeo foi algo divulgado dias antes, em um outdoor real localizado em Los Angeles. Nele, há o logotipo da Columbia Records, sua atual gravadora.
Havia um número de telefone junto do anúncio. Segundo pessoas que ligaram e testaram, podiam ouvir Tyler, The Creator e a mãe dele conversando sobre o amor dela pelo filho, entre outras coisas.
Vencedor do Grammy Awards
Esse está sendo o tão aguardado retorno do artista ao mundo da música depois de “IGOR” (2019), seu aclamado álbum que venceu o Grammy Awards de 2020 na categoria de Melhor Álbum de Rap. O disco levou o rapper ao primeiro lugar na Billboard 200 dos Estados Unidos.
Produzido inteiramente por ele, o álbum traz participações e vocais de apoio de diversos artistas como Playboi Carti, Kanye West, CeeLo Green, Pharrell Willliams, entre outros. Seus singles de destaque são “I THINK” e “EARFQUAKE“.
Depois de “IGOR”, seu quinto álbum de estúdio, Tyler, The Creator lançou apenas um single que foi usado para comercial da Coca-Cola, chamado “Tell Me How (Coca-Cola Commercial)”.