in

Tyler, The Creator: confira prévia e miniclipe da possível música nova

A semana começou animada para os fãs do Tyler, The Creator. Nesta-segunda-feira, 14 de junho, o rapper divulgou uma prévia do que indica ser sua música nova.

Postando tanto no Instagram quanto no seu canal do YouTube, o trecho possui menos de um minuto de duração e foi publicado junto a miniclipe para ilustrar.

No vídeo, Tyler aparece aos beijos com uma garota, enquanto ele está apoiado no carro rosa estacionado e segurando um cachorro pela coleira.

Foto: Reprodução YouTube

Após se separarem, ele passa o comando do cão para ela e, ao seguir pela calçada, a moça encontra com Taco, afiliado da Odd Future, que a pergunta: “quem era esse cara?”. Ela afirma ser ninguém.

Ambos saem abraçados e o vídeo acaba, com os dizeres “Call me if you get lost” (me chame se você se sentir perdido). O nome do vídeo é “SIDE STREET” e você pode assistir inteiro aqui:

Tyler e a música nova

O rapper não divulgou muito além do mini videoclipe para o que está por vir. Porém, o alvoroço em torno da possível música nova já é visível entre os fãs de Tyler.

A frase que aparece ao final do vídeo foi algo divulgado dias antes, em um outdoor real localizado em Los Angeles. Nele, há o logotipo da Columbia Records, sua atual gravadora.

Havia um número de telefone junto do anúncio. Segundo pessoas que ligaram e testaram, podiam ouvir Tyler, The Creator e a mãe dele conversando sobre o amor dela pelo filho, entre outras coisas.

https://twitter.com/DebatingHipHop_/status/1402746621570347008

Vencedor do Grammy Awards

Esse está sendo o tão aguardado retorno do artista ao mundo da música depois de “IGOR” (2019), seu aclamado álbum que venceu o Grammy Awards de 2020 na categoria de Melhor Álbum de Rap. O disco levou o rapper ao primeiro lugar na Billboard 200 dos Estados Unidos.

Produzido inteiramente por ele, o álbum traz participações e vocais de apoio de diversos artistas como Playboi Carti, Kanye West, CeeLo Green, Pharrell Willliams, entre outros. Seus singles de destaque são “I THINK” e “EARFQUAKE“.

Depois de “IGOR”, seu quinto álbum de estúdio, Tyler, The Creator lançou apenas um single que foi usado para comercial da Coca-Cola, chamado “Tell Me How (Coca-Cola Commercial)”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *