O rapper A$AP Rocky foi visto deixando a sede do Departamento de Polícia de Los Angeles nesta quarta-feira (20). O cantor foi preso logo após desembarcar nos Estados Unidos. A$AP estava com Rihanna em Barbados, terra natal da cantora, que está grávida.
A$AP Rocky deixa a prisão e polícia cumpre mandado de busca na casa do rapper
O site TMZ divulgou fotos em que o rapper deixa o departamento policial. Segundo o site, A$AP pagou uma fiança de US$ 550.000, cerca de 2,5 milhões de reais. A Polícia de Los Angeles também cumpriu um mandado de busca na casa do cantor e saiu de lá com uma caixa.
A$AP foi preso por causa de uma suposta agressão com arma de fogo em um incidente que aconteceu no dia 6 de novembro de 2021. De acordo com a polícia, uma discussão entre conhecidos acabou com um suspeito atirando com uma arma na vítima.
Ainda de acordo com o site, quem presenciou a cena disse que os policiais já esperavam o rapper quando ele desembarcou do avião privado. Asap Rocky foi levado algemado e Alan Jackson, advogado do cantor, confirmou a prisão, mas não deu mais detalhes.
Leia também: “Don’t Worry Darling”, filme com Harry Styles e Florence Pugh, ganha data de estreia no Brasil
O tabloide norte-americano ainda informou que Rihanna estava presente no momento da prisão e ficou chocada com a cena. A polícia alegou que prendeu o rapper de surpresa porque tinha a esperança de encontrar com ele a arma usada no tiroteio.