in

“Don’t Worry Darling”, filme com Harry Styles e Florence Pugh, ganha data de estreia no Brasil

O longa de Olivia Wilde chega aos cinemas em setembro deste ano

harry styles florence pugh
Fotos: Divulgação

O filme “Don’t Worry Darling”, estrelado por Harry Styles e Florence Pugh, ganhou uma data de estreia no Brasil e um título oficial nesta quarta-feira (20).

Leia mais: A$AP Rocky é preso em Los Angeles; entenda

Por aqui, o longa passa a se chamar “Não se Preocupe, Querida”. A produção chega aos cinemas nacionais no dia 22 de setembro.

Saiba mais sobre “Don’t Worry Darling”

“Não se Preocupe, Querida” é um filme de suspense psicológico dirigido por Olivia Wilde. A atriz e modelo já trabalhou como diretora e produtora em outras ocasiões – como “Booksmart”, de 2019; e “Wake Up”, de 2020.

A obra também é produzida por Olivia, junto com Roy Lee e Katie Silberman. Wilde também assina o roteiro ao lado de Carey e Shane Van Dyke.

Além de Harry Styles e Florence Pugh, o elenco é composto por nomes como Chris Pine, Gemma Chan e KiKi Layne. Olivia Wilde também aparece entre as atrizes da produção.

O filme acompanha a vida de uma dona de casa dos anos 1950, Alice (Pugh), que vive com seu marido, Jack (Styles) em uma comunidade isolada e utópica no deserto da Califórnia. A moça acaba descobrindo um fato perturbador, que coloca em risco a sua vida aparentemente perfeita.

don't worry darling
Cenas de “Don’t Worry Darling”. Fotos: Divulgação

Distribuído pela Warner Bros. Pictures, o longa ainda não ganhou um trailer oficial. No entanto, Harry antecipou um detalhe, em entrevista para a rádio britânica Capital FM: a produção terá cenas quentes.

Segundo o artista, o filme conta com uma de suas primeiras experiências com cenas de sexo – junto com “My Policeman”, outro longa que ele estrela, com estreia prevista para este ano. Harry revelou que, para ele, confiar na equipe e nos colegas de cena foi uma etapa fundamental.

“O que posso dizer, da minha experiência pessoal, é que tive sorte de ter relações confiáveis com as pessoas que estavam trabalhando comigo. Isto veio primeiro. Tudo era discutido”, falou.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *