in

As novas embalagens da promoção da Coca-Cola já chegaram nas lojas

No começo do mês a Coca-Cola anunciou sua nova promoção. Em uma nova campanha da empresa, artistas de nome como Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Pabllo VittarProjotaSimone & SimariaSolange Almeida, Thiaguinho e Valesca Popozuda estampam as novas embalagens das latinhas de Coca-Cola e Coca Cola Zero Açúcar, que trazem o rosto e um trechinho de canção de cada um dos artistas.

As latinhas já chegaram nas lojas e os fãs, a partir de hoje (26), já podem começar a registrar seus votos no site da Coca-Cola FM. Por enquanto, o trio que saiu na frente na votação foi Luan Santana, Pabllo Vittar e Anitta. Vale lembrar que o trio eleito gravará uma canção inédita, videoclipe e serão os headliners de um show no final da campanha.

Uma novidade é que os 100 eleitores de cada artista vencedor ganharão um ingresso, com um acompanhante, para assistir ao show. Já os 10 mais dedicados de cada artista poderão receber outros prêmios; acesso à gravação do videoclipe e um meet&great com o cantor no dia do evento.

O show é produzido pela Vevo Brasil e terá transmissão ao vivo pelo YouTube.

COMO VOTAR

1.      Compre a embalagem do seu artista favorito e cadastre-se no site www.coca-cola.fm

2.      Use a câmera para reconhecer o rosto na embalagem e confirme o voto no artista;

3.      Além de votar, você vai receber em primeira mão a nova música e o novo clipe quando forem lançados;

4.      Para concorrer a experiências com seus ídolos, você precisa enviar a foto da nota fiscal de compra das embalagens.

Assista ao vídeo da campanha que começa a ser exibido na TV a partir de hoje:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *