27 de janeiro de 2014 por Renan Collier.

grammy

A 56ª edição do Grammy Awards contou com a participação de vários artistas que abrilhantaram a noite, porém os destaques ficaram para as apresentações, que foram de tirar o folego. Confira-as:

Para abrir a noite ninguém menos que Beyoncé. Com somente uma cadeira e um microfone a cantora deu um show de sensualidade e vocais impecáveis apresentando sua música: “Drunk in Love”, em parceria com seu marido, Jay-Z. Há quem diga que ela exagerou na sensualidade, mas de qualquer jeito foi um anúncio do que estava por vir durante o evento.

A neozelandesa Lorde performou seu hit “Royals”, de uma forma envolvente ela trouxe uma atmosfera diferente ao ambiente. Alguns disseram que foi decepcionante, porém estes realmente não viram sua apresentação no ARIA Awards, uma evolução notável.

P!nk, que andou um pouco sumida, fez uma apresentação de tirar o folego. A americana apareceu pendurada por cordas fazendo acrobacias enquanto cantava seu último single “Try”. Logo após aterrissar cantou “Just Give Me A Reason” com o vocalista da banda Fun: Nate Ruess.

A banda Metallica fez sua aparição nos Grammys em parceria com o pianista Lang Lang. Uma performance cheia de pirotecnia e imagens marcantes que, juntamente com a música, compuseram uma performance impecável.

O duo revelação da noite, Daft Punk, se juntou Nile RodgersPharell Williams Stevie Wonder para fazer uma performance digna de Grammy.

Taylor Swift já é conhecida por fazer performances grandiosas, inclusive fez uma na última edição do Grammy que deu no que falar. Porém este ano ela pegou “All To Well”, uma das músicas de seu último álbum e fez uma apresentação bonita e emocionante.

Para Katy Perry e seus fãs essa era uma noite muito esperada já que ela ainda não tinha nenhum Grammy, infelizmente não foi desta vez que ela reverteu esta situação. O destaque da cantora foi sua performance de “Dark Horse”, com uma pegada mais ‘dark’ e rap ela trouxe o que pareceu uma representação de queima das bruxas.

Paul McCartney se apresentou junto com o outro ex-Beatles: Ringo Star. Os dois performaram “Queenie Eye”, um dos mais recentes sucessos de Paul. Obviamente os dois foram aplaudidos de pé.

O Imagine Dragons se juntou com o Kendrick Lamar para fazer uma versão mash-off de “Radioactive” com “Ma.a.a.d City”. A banda colocou no palco do evento seus tambores e levou o Staples Center a loucura. A apresentação já ganhou uma versão de estúdio que está a venda no iTunes.

Macklemore & Ryan Lewis depois de ganharem 4 prêmios fecharam a noite com uma apresentação emocionante de “Same Love”. A apresentadora e atriz Queen Latifah realizou o casamento de mais de 30 casais hetero e homosexuais durante a performance. Logo após a cantora Madonna apareceu para completar a festa cantando os versos de “Open Your Heart”, um de seus sucessos dos anos 80.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.