in ,

Anitta e Vitão entregam clima romântico em “Complicado”; assista ao clipe

Depois de colaborar com Luísa Sonza e MC Davi, Vitão lançou nesta sexta-feira, dia 4, sua mais nova parceria. Nesse sentido, a faixa “Complicado” chegou como um featuring com ninguém mais, ninguém menos que Anitta. Ainda, a música também ganhou um videoclipe protagonizado pelos artistas. Confira:

“Complicado” tem produção por parte do grupo Head Media, selo musical que trabalha com muitos artistas pop nacionais. IZA, Guimê, Lexa e Manu Gavassi, por exemplo, são alguns dos cantores que já tiveram canções produzidas pela gravadora.

O single foi lançado logo após a web passar a especular sobre a relação de Vitão com Anitta. Isso aconteceu depois de ambos trocarem um selinho durante um show da artista em São Paulo, no final de setembro. De acordo com o próprio cantor, o acontecimento pode ter sim ajudado na divulgação da parceria.

Pelo Instagram, Vitão compartilhou algumas fotos e teasers da collab, assim como Anitta publicou fotos do show em que cantaram juntos:

View this post on Instagram

acho que eu te quero @anitta

A post shared by V I T Ã O 👅 (@vitao) on

O cantor se apresentará no Rock in Rio nesta sexta-feira, ao lado de Projota no Palco Sunset.

Anitta e seus trabalhos recentes

Apesar de ter passado algumas semanas longe do mainstream para cuidar da saúde, Anitta já está de volta com novas músicas e parcerias. No caso, uma das mais recentes colaborações da cantora é a canção “eXplosion”, ao lado do The Black Eyed Peas, que teve como temática o espaço do Palco Favela do Rock in Rio.

Anitta também gravou a faixa “Contatinho” ao lado do cantor Léo Santana. A parceria foi divulgada no começo de setembro, durante a sua pausa:

Além disso, a artista recentemente foi indicada ao Grammy Latino com seu álbum “Kisses”, lançado no começo do ano. A premiação acontecerá no dia 14 de novembro, na cidade de Los Angeles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *