in

Taylor Swift não reconhece própria música em game no The Tonight Show

Na noite da última quinta-feira, 3, Taylor Swift foi a convidada do programa televisivo The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Nele, a cantora conversou com o apresentador sobre seu novo álbum, “Lover”. Porém, a participação de Taylor não se resumiu apenas a isso.

Depois da entrevista, Taylr participou de um game com Jimmy, chamado “Name That Song Challenge”, em que ambos deveriam adivinhar qual música estava sendo tocada apenas pela parte instrumental. Rolou Britney Spears, Nelly, Billie Eilish e outros. Mas, a o momento mais icônico ficou para a última faixa tocada: “Shake It Off”, de Taylor Swift.

Porém, a cantora não identificou a própria música, e Jimmy Fallon marcou o último ponto, vencendo o jogo. Confira o momento no vídeo abaixo.

Mas não foi somente nesse momento que Taylor fez a plateia rir. De surpresa, o apresentador mostrou no telão um vídeo constrangedor da cantora. Nele, ela aparece grogue depois de ter feito uma cirurgia ocular. O vídeo foi enviado pela mãe de Taylor.

No vídeo gravado, Taylor aparece triste porque pegou uma banana errada, não a que realmente queria. Em seguida ela chora e vai comer a banana deitada em sua cama – usando óculos nada estilosos.

Taylor Swift revela possível nome de “Lover”

Ainda no programa, Swift aproveitou para falar mais sobre seu novo álbum, o “Lover”.

O apresentador do programa perguntou se “Lover” foi o nome escolhido desde o começo da criação do álbum. Taylor respondeu que não.

“Por um tempo, eu pensei em chamar o álbum de ‘Daylight’, mas achei que ficaria meio ‘aéreo’. Não sei, porque meu último álbum, ‘Reputation’, vejo como um álbum de ‘pesadelo’. Nesse álbum [Lover], eu vejo como campos e flores, borboletas…”.

A voz de “You Need To Calm Down” também falou sobre a “Lover Fest”, sua próxima turnê que será de um jeito meio diferente. “Basicamente eu senti que nesse álbum eu tentaria coisas novas. Eu não toquei em festivais por um longo tempo e eu senti que esse álbum tinha a cara de festivais, e eu quis fazer… Eu tive a oportunidade de inaugurar um estádio em Los Angeles e achei que seria ideal”, disse Taylor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *