Na última segunda-feira, 20, Anitta e Ozuna gravaram as cenas do clipe de “Muito Calor”, na comunidade Tavares Bastos, no Rio de Janeiro.

Em registros feitos durante a gravação, Anitta aparece de biquíni rosa, e pegando peso.

Não há informações sobre a data de lançamento do videoclipe, mas segundo o Jornal O Dia, ele deve ser lançado até o fim desse ano.

Essa não é a primeira vez que a cantora grava videoclipe em comunidades. Em “Vai Malandra”, em parceria com MC Zaac, Maejor ft. Tropkillaz & DJ Yuri Martins, Anitta já havia usado esse cenário como tema para seu hit. Além disso, “Vai Malandra” é uma de suas uma de suas músicas de mais sucesso, somando mais de 335 milhões de visualizações no YouTube.

Anitta também já está mais do que acostumada a fazer parcerias e shows em países latinos, como aconteceu na Argentina, por exemplo.

Veja alguns cliques da gravação de “Muito Calor”!

Anitta grava novo clipe com cantor Ozuna na comunidade Tavares Bastos, no Rio de Janeiro

Ozuna: destaques e polêmicas

Ozuna é cantor, compositor e ator porto-riquenho. Ainda não muito reconhecido no Brasil, é fenômeno nos demais países da América latina, Europa e Estados Unidos.

É dono de singles como “Te Boté” e “Taki Taki”, este em parceria com Cardi B. Na edição desse ano do Latin Billboard Music Awards, o cantor teve 23 nomeações, batendo o recorde na história da premiação. Entre as indicações, estava a de “Artista do Ano”, “Compositor do Ano”.

Mas Ozuna não é famoso apenas pelos seus trabalhos musicais. O cantor já foi preso em 2017 por ser violento com os agentes da imigração.  Ainda no mesmo ano, Ozuna jogou um microfone contra um segurança durante seu show.Pouco tempo depois, o cantor porto-riquenho se desculpou pelo ocorrido em suas redes sociais.

Também, em 2016, o cantor foi processado pelo empresário Fray Ilich, alegando roubo e fraude. Fray alega que Ozuna não cumpriu um contrato para se apresentar na Venezuela, em 2016, e já tinha recebido o dinheiro da apresentação.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.