in

Anitta grava clipe de “Muito Calor” com Ozuna em comunidade

Na última segunda-feira, 20, Anitta e Ozuna gravaram as cenas do clipe de “Muito Calor”, na comunidade Tavares Bastos, no Rio de Janeiro.

Em registros feitos durante a gravação, Anitta aparece de biquíni rosa, e pegando peso.

Não há informações sobre a data de lançamento do videoclipe, mas segundo o Jornal O Dia, ele deve ser lançado até o fim desse ano.

Essa não é a primeira vez que a cantora grava videoclipe em comunidades. Em “Vai Malandra”, em parceria com MC Zaac, Maejor ft. Tropkillaz & DJ Yuri Martins, Anitta já havia usado esse cenário como tema para seu hit. Além disso, “Vai Malandra” é uma de suas uma de suas músicas de mais sucesso, somando mais de 335 milhões de visualizações no YouTube.

Anitta também já está mais do que acostumada a fazer parcerias e shows em países latinos, como aconteceu na Argentina, por exemplo.

Veja alguns cliques da gravação de “Muito Calor”!

https://www.instagram.com/p/Bxsd1Q8F-Bg/?utm_source=ig_embed
Anitta grava novo clipe com cantor Ozuna na comunidade Tavares Bastos, no Rio de Janeiro

Ozuna: destaques e polêmicas

Ozuna é cantor, compositor e ator porto-riquenho. Ainda não muito reconhecido no Brasil, é fenômeno nos demais países da América latina, Europa e Estados Unidos.

É dono de singles como “Te Boté” e “Taki Taki”, este em parceria com Cardi B. Na edição desse ano do Latin Billboard Music Awards, o cantor teve 23 nomeações, batendo o recorde na história da premiação. Entre as indicações, estava a de “Artista do Ano”, “Compositor do Ano”.

Mas Ozuna não é famoso apenas pelos seus trabalhos musicais. O cantor já foi preso em 2017 por ser violento com os agentes da imigração.  Ainda no mesmo ano, Ozuna jogou um microfone contra um segurança durante seu show.Pouco tempo depois, o cantor porto-riquenho se desculpou pelo ocorrido em suas redes sociais.

Também, em 2016, o cantor foi processado pelo empresário Fray Ilich, alegando roubo e fraude. Fray alega que Ozuna não cumpriu um contrato para se apresentar na Venezuela, em 2016, e já tinha recebido o dinheiro da apresentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *