in ,

Novo festival em SP? Sim, e traz Weezer na programação!

Aparentemente, a capital paulista vai ganhar mais um evento grande de música. Ao menos foi o que afirmou o jornal Destak na noite desta terça-feira, 21 de maio. De acordo com a postagem, será um novo festival e, para fechar o primeiro dia de evento, trará o Weezer na programação.

Weezer – “High As A Kite”

A banda, que já estava escalada para tocar em São Paulo, é atração do Palco Mundo no Rock in Rio deste ano, no dia 28 de setembro. Na mesma data, tocarão bandas como Foo Fighters, Tenacious D, Whitesnake, entre outras. No entanto, para esse evento, os ingressos já se encontram há muito esgotados.

Já para esse novo festival, ainda sem nome e lineup divulgados, acontecerá entre 26 de setembro (data do Weezer) e 4 de outubro, no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida, mais conhecido como ginásio do Ibirapuera. Os ingressos e mais informações ainda serão anunciados.

Weezer e a nova música

Recentemente, a banda americana lançou um novo single, que se encontrava “escondido” até então. A música “It’s Been So Long”, inicialmente divulgada apenas para os fãs cadastrados no site oficial do Weezer, já estava gravada desde a época do álbum “Everything Will Be Alright In The End”, de 2014.

Black & Teal Album

Além disso, os fãs que forem as novas apresentações da banda esse ano, poderão aproveitar seus discos mais recentes, o “Black Album” e o “Teal Album”, que contém diversos covers clássicos de outros artistas, incluindo “Africa”, do Toto; “Take On Me”, do Aha; “Everybody Wants To Rule The World”, do Tears For Fears, e muitas outras.

Weezer – “Take On Me”

Confira a performance mais recente de “Africa”, em que o Weezer aproveitou a final do American Idol 2019 para tocar com um dos finalistas do programa, Walker Burroughs:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *