in

Anitta emplaca “Envolver” no top 5 dos charts globais da Billboard

Cantora marcou presença em dois charts com as posições #2 e #5

anitta-envolver
Reprodução/Instagram

O mundo é de Anitta! Depois de garantir a posição #1 no chart global do Spotify, a cantora atingiu um outro marco gigante para sua carreira. Dessa vez, Anitta colocou “Envolver” no top 5 de dois charts globais da Billboard. Com os números, a carioca se tornou a primeira artista do Brasil a alcançar o Top 10 em dois dos principais charts da Billboard.

No chart Global 200, a brasileira ficou na quinta posição, ficando a frente de nomes como Justin Bieber, Dua Lipa, Elton John, Ariana Grande, Ed Sheeran e The Weeknd. Já no chart Global excluding United States, Anitta alcançou a posição #2, perdendo para Glass Animals, com a canção “Heat Waves”.

Na semana anterior, Anitta já tinha se destacado nos mesmos charts da Billboard com “Envolver”. Na lista divulgada, a cantora tinha alcançado as posições #19, no Global 200, e #12, no Global Excluding US.

Além de quebra de recordes com “Envolver”, Anitta recebeu convite de Miley Cyrus para subir ao palco do Lollapalooza

A semana de Anitta foi de muitas conquistas. Além de emplacar “Envolver” no topo do Spotify Global e no top 5 de dois dos charts mais importantes da Billboard, a cantora recebeu um convite de ninguém menos que Miley Cyrus.

A americana se apresentou no Lollapalooza Brasil no último sábado (26) e levou o público ao delírio ao chamar Anitta para o palco. As cantoras performaram o hit “Boys Don’t Cry” que foi acompanhado em coro pelo público. Após a performance, Miley ainda agradeceu a presença da carioca no palco e disse que estava muito feliz em receber a artista número um do mundo em seu palco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0