in

BBB 22 em 29/03: muita DR e ciúmes marcam a madrugada pós-Jogo da Discórdia

Brothers tiveram que, mais uma vez, montar seus pódios

bbb22 jogo da discórdia
Foto: Reprodução/ Globo

A noite de ontem (28) começou com o tradicional Jogo da Discórdia que dá o tom toda segunda-feira no BBB 22. Conhecido dos brothers e do público, a dinâmica consistia em cada um dos confinados montarem seu pódio e, desta vez, também escolher quem é o brother que acham que não ganha o programa. 

No final, Lucas foi o mais apontado pela casa para não vencer o reality, com 4 placas. E Gustavo, o único a não entrar na preferência de ninguém. O paranaense, no entanto, pareceu não se abalar. 

Quer saber tudo o que rolou nesta madrugada? Então, fique ligado aqui embaixo. 

Leia mais: Enquete BBB 22: Lucas, Paulo André ou Pedro Scooby?

Noite de Jogo da Discórdia gera muita DR e ciúmes entre brothers no BBB 22

  • Após a dinâmica, Douglas e Arthur foram conversar no Quarto Grunge. Arthur estava chateado com seus aliados desde a última prova do líder e faltava ainda se acertar com DG. “O meu também estava na reta, tanto é que o Paulo foi pro Paredão. […] No dia seguinte, você estava super bem com o PA e com o Scooby. A gente estava no mesmo lugar e os três tiveram a mesma atitude, mas você ficou diferente comigo”, afirmou o ator de Cidade de Deus. 
  • E rolou esse momento aqui: Arthur disse para Natália que ela só fala e não escuta. Lina, que estava sentada assistindo, riu bastante. 
https://twitter.com/tracklist/status/1508754553621123076

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *