in ,

“Envolver” de Anitta é a música mais escutada no Spotify

anitta envolver 1o spotify

Anitta cresce cada vez mais com “Envolver”. Após se tornar a primeira brasileira a atingir o TOP 5 do Spotify Global, a cantora conquistou nesta sexta-feira (25) a primeira posição na tabela com 6.391.619 reproduções. Desse número, 4,1 milhões foram no Brasil

Esse é o mais longe que um artista brasileiro chegou na plataforma. Além disso, a artista também alcançou a posição mais alta já alcançada por uma artista latina em uma música solo. Antes disso, o feito só foi alcançado por Karol G e Kali Uchis. 

“Agora eu abri uma porta e espero que muito mais gente passe por essa porta que eu abri, vou abrir ela aberta pelo maior tempo que eu puder.” disse a cantora em seu vídeo para o Spotify.”

Disse a cantora para em vídeo para plataforma.

Saiba mais sobre o sucesso de Anitta com Envolver

“Envolver” fez com que Anitta batesse seu próprio recorde, tornando-se a faixa que melhor se posicionou na tabela em sua carreira. Antes disso, o recorde estava com o single “Vai Malandra”, na 18º posição.

Anitta ultrapassou artistas como Justin Bieber, Dua Lipa e Elton John. A coreografia do clipe, dirigido pela própria cantora, ganhou o nome de ‘El paso de Anitta’ e viralizou no TikTok, levando o single a ser o 10º mais popular do aplicativo.

Leia também: “Girl From Rio”: Anitta anuncia mês de lançamento do álbum

No Youtube, Anitta também segue crescendo. ”Envolver” é o 8º videoclipe mais visto globalmente no site e acaba de ultrapassar a marca de 70 milhões de visualizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *