in

Maluma e Ricky Martin lançam clipe; assista “No Se Me Quita”

Logo após lançar pseudo vídeos para todas as músicas do “11:11“, Maluma e Ricky Martin divulgaram o clipe oficial de “No Se Me Quita”. Anteriormente, em 2016, os dois já haviam feito uma parceria, a música “Vente Pa Ca“. Além disso, Maluma divulgou outras duas versões da música.

“Vente Pa Ca” ganhou participações especiais da cantora Delta Goodrem e Wendy do Red Velvet. No ano passado, a versão original da música foi performada por Maluma e Ricky Martin no “The Forum”. No entanto, é possível encontrar vídeos também de uma versão salsa e de Martin cantando sozinho.

Assim como a maioria de músicas de reggaeton, o clipe de “No Se Me Quita” possui um conceito bem colorido. Além disso, foram divulgados teasers no Instagram com pedaços do vídeo. Assim que foi lançado, o clipe já atingiu pouco menos de 400 mil visualizações.

De fato, a maioria dos comentários sobre o clipe e a música são positivos. Já que esse gênero musical tem atraído bastante gente e principalmente latinos. Por fim, assista ao clipe de “No Se Me Quita”, parceria entre Maluma e Ricky Martin.

Maluma – “11:11”

“11:11” é o quarto álbum de estúdio do colombiano, o material foi lançado em maio deste ano. Como dito anteriormente, “11:11” possui a parceria de Ricky Martin. Mas não para por aí. Já que o disco é recheado de participações, como Ty Dolla e Nicky Jam.

De fato, a parceria mais importante para Maluma e a mais aguardada pelos fãs foi com a Madonna. Anteriormente, ambos haviam gravado “Medellín” para o “Madame X”, que foi muito bem recebido. Mas em todas as entrevistas, o cantor colombiano sempre contava a alegria que foi gravar com a rainha do pop.

Para o “11:11”, foi gravada a música “Soltera”, que, até então, não virou single. Mas ganhou um pseudo vídeo que possui pouco menos de 2 milhões de visualizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *