in

“Barbie”: America Ferrera se junta ao elenco do filme

O  live-action de “Barbie” vem tomando forma pouco a pouco e dessa vez, mais um nome foi anunciado no elenco com exclusividade pelo Deadline: America Ferrera. O filme sobre a clássica boneca Mattel será protagonizado por Margot Robbie e Ryan Gosling.

Foto: Reprodução/Instagram

America Ferrera em “Barbie”; saiba mais

Muito se espera do live-action de “Barbie”, contudo, as esperanças dos fãs são todas tiros no escuro até o momento.

Os detalhes da narrativa estão sendo mantidos sob total sigilo e as gravações devem começar logo menos, ainda nesse primeiro semestre de 2022.

Atrás das câmeras, grandes nomes assumirão esse projeto. Na direção, temos Greta Gerwig, que também ajudou a escrever o roteiro em parceria com Noah Baumbach. Além disso, outros gigantes da indústria estão dando vida ao projeto, como David Heyman, Josey McNamara, Robbie Brenner e Ynon Kreiz, que estão atuando como produtores.

Já falando dos rostos que darão vida ao clássico, a recém anunciada America Ferrera comemorou no Twitter sua participação na trama. “Come on Barbie, let’s go party!”, escreveu a atriz, fazendo uma apologia a canção tema da boneca – em tradução livre, a frase é “Vamos Barbie, vamos festejar!”.

https://twitter.com/AmericaFerrera/status/1491508679161618434?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1491508679161618434%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.papelpop.com%2F2022%2F02%2Famerica-ferrera-vai-contracenar-com-margot-robbie-e-ryan-gosling-em-barbie%2F

Leia também: Maíra Cardi entra em live de Leo Picon e cita crime em post de Jade; entenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *