in

Indicações Groover: Diego Tavares, Barang, BSK e mais

Confira indicações de novos artistas que selecionamos através do Groover, plataforma de conexão para artistas independentes.

Vamos de indicações do Groover? Sabemos que com o fluxo intenso de lançamentos, vez ou outra artistas talentosos acabam passando despercebidos em nossas playlists. Por isso, a plataforma Groover é um ótimo espaço para que novos artistas, especialmente os independentes, se cadastrem e envie seu material para os portais e jornalistas presentes na plataforma. Dessa forma, você tem a chance de receber um feedback sobre o seu trabalho e alcançar um público ainda maior.

Portal Tracklist está presente na plataforma, onde você pode nos enviar seu material por aqui. Pensando nisso, você encontrará na nossa coluna com os principais destaques que ouvimos na plataforma do Groover. Vamos começar?

Foto: Divulgação | Groover | Diego Tavares

BSK – We Are The Be$t

BSK, ou Ben Sharp, produziu ‘We Are The Be$t’, canção feita para se sentir dentro de uma balada, segundo o artista. A melodia cativante e chiclete promete ficar por um tempo em sua memória. BSK está pronto para levar seu trabalho para o mainstream.


Kjetil landsgard – Fuel

Se você gosta de Chet Faker, Kjetil é para você. Fuel conta com vocais poderosos e uma produção que lembra o ápice de Faker e X Ambassadors. O cantor e produtor tem um grande potencial de se tornar um dos grandes nomes da indústria.


mor2dekai – Falling So Deep

Produzida com excelência, ‘Falling So Deep’ é uma canção poderosa e impactante, mostrando todo o potencial que mor2dekai tem para nos oferecer. O canadense está no início de sua carreira e já demonstra muito conhecimento nas técnicas de produção.


Diego Tavares – Interminável

Diego Tavares lançou seu primeiro disco, ‘3 Invernos’. O álbum conta com 8 músicas e passa por diversas reflexões sobre relações, sentimentos e a vida humana. Interminável é um dos singles do disco e é uma música sensível e bela.


KOSKA – Oh My

Vocal Chops em seu melhor uso, KOSKA conseguiu produzir uma música eletrônica com uma pegada bem verão utilizando os Vocal Chops a seu favor. A produção lembra a sonoridade do Kygo e pode agradar quem curte Tropical House.


Barang – Lose My Mind

Se você gosta de ‘Am I Wrong’ do Nico & Vinz, é impossível não gostar de ‘Lose My Mind’. A música pega os melhores elementos que Robin Schulz utilizaria e une com uma melodia que remete bastante a ‘Am I Wrong’.


oficialSMG – Primeira Vez feat. Budah

O som é um R&B envolvente que conta com a participação da Budah, artista já confirmada no Poesia Acústica 12. A a produção fica por conta de Kabeh, todos os artistas envolvidos na canção são capixabas da nova geração.


Elaine Kristal – Love Over Living feat. Produkt

Um R&B de extrema qualidade, é impossível não imaginar Elaine tendo um reconhecimento absurdo em sua carreira. ‘Love Over Living’ conta com a participação de Produkt e destaca a qualidade vocal da dupla. A produção, também impecável, pode levar a carreira de Elaine para outro patamar.


E o raio caiu duas vezes no mesmo lugar! Comprovando sua qualidade inquestionável, Elaine também lançou a ótima ‘Tested’. Solo e introspectiva, Kristal mostra toda sua potência vocal.


Peter Lake – Ghosts In Me

Após o lançamento de três EPs, ‘Red’, ‘Blue’ e ‘Yellow’, Peter Lake lançou a ótima ‘Ghosts In Me’. A canção questiona a presença de alguém que amamos, mas que não está mais conosco. Introspectiva e carregada emocionalmente, a canção é o destaque do EP ‘Blue’.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *