in

Maíra Cardi entra em live de Leo Picon e cita crime em post de Jade; entenda

Esposa de Arthur Aguiar considerou criminoso um post da equipe de Jade contra o marido

bbb22 leo picon e maíra
Foto: Reprodução/ Instagram @mairacardi/ @jadepicon

Após o paredão na noite de ontem (8), o influenciador Leo Picon, irmão da confinada Jade, abriu uma live em seu Instagram. O que ele não esperava, porém, era o pedido de Maíra Cardi para entrar no ao vivo. Ele permitiu e Maíra começou falando de um post publicado pela equipe de Jade Picon e afirmando que se trata de um “crime muito grave”.

O post em questão acusava o marido da coach, Arthur Aguiar, de gaslighting. O termo é definido por especialistas como uma forma de abuso psicológico. Vale lembrar que Arthur e Jade trocaram farpas recentes no reality, após ela o indicar ao paredão. 

“A equipe da sua irmã fez um post, uma publicação agora há pouco acusando o Arthur de uma doença psíquica muito grave, é isso é um crime muito grave”, disse Maíra.

“Eu já falei com o pessoal da Globo”, afirmou Maíra na live. A coach, entretanto, não culpou Jade. “Ela não tá sabendo que isto está acontecendo. Ela não tem nada com isso. Ela não tem culpa. E eu acredito que ela não concordaria com isso”, disse. 

Leo pareceu não entender a situação muito bem, mas seguiu ouvindo. “Como isso é uma coisa muito grave e que afeta a vida dela aqui fora, estou tentando falar com você por causa disso”, esclareceu Maíra na live para milhares de pessoas. Leo tentou brincar com a situação: “Então temos uma denúncia aqui”, afirmou o irmão de Jade em tom de piada. 

Maíra seguiu com o tom sério, afirmando que a acusação feita pelo perfil oficial de Jade é criminosa e que sua advogada estava presente. Leo tentou apaziguar: “Não tenho nada a ver com a equipe da Jade de redes sociais, mas com certeza eu passo esse recado”. Leo inclusive relatou que também compartilhou a publicação, uma vez que não sabia que se configurava um crime.

A postagem no perfil de Jade foi uma replicação de uma publicação realizada pela psicanalista Manuela Xavier em seu Instagram. A equipe da sister apagou o post após a intervenção de Maíra.

Leia mais: Jade Picon perde 300 mil seguidores após liderança controversa

Maíra Cardi desiste de processar Jade após live com Leo Picon

Depois da live, no entanto, Maíra afirmou que não processaria Jade. A coach garantiu que tem uma preocupação genuína com a participante, uma vez que ela não está podendo acessar o que é feito nas suas redes: “A minha preocupação e a minha atenção foram com a Jade, porque ela está presa, não tem nada com isso e não sabe o que está acontecendo aqui fora. Essa falta de responsabilidade que está acontecendo com a rede social dela”, afirmou. 

“Não é justo ela sair de lá e a vida dela aqui fora estar bagunçada. Para que ela não tenha que sofrer nenhum processo, eu corri e pedi para que ele [Leo Picon] ajudasse ela e está tudo certo, ninguém vai ser processado”, concluiu Maíra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *