in

Ally Brooke está trabalhando em seu primeiro álbum solo

Desde que saiu do Fifth Harmony, Ally Brooke tem lançado alguns singles soltos e tentado conquistar o seu espaço como artista solo na indústria. Depois de três anos desde o hiato da banda, parece que Ally finalmente está pronta para lançar um álbum completo. Quem revelou a informação foi a própria cantora em entrevista ao programa ON With Mario Lopez“.

A ex-Fifth Harmony tem andado ocupada nos últimos meses. Além de ter, recentemente, estreado seu novo programa/podcast “The Ally Brooke show“, a cantora também está trabalhando em um novo álbum, o seu primeiro como artista solo. Desde o fim da girl band, Ally já lançou algumas músicas, incluindo parcerias com o Tyga, A Boogie Wit da Hoodie, Messiah, Afrojack, entre outros.

Leia também: Ally Brooke: o que esperar do primeiro álbum da cantora?

Foto: Divulgação

Saiba mais sobre o álbum solo de Ally Brooke

Em conversa com o apresentador Mario Lopez, a cantora deu mais detalhes sobre o novo projeto. “Eu estou trabalhando em meu primeiro álbum solo, o que é bem inacreditável para mim. É super especial. Eu estava trabalhando em Miami. Estava apenas lá e em Porto Rico. Eu estava meio que mantendo isso um segredo, mas eu tive que te contar isso Mario, você tirou de mim! Vai ser incrível!”, declarou a cantora.

Além disso, a cantora também revelou que está colaborando com diferente produtores e artistas para este novo disco. “Eu estou trabalhando com vários produtores e artistas diferentes. Definitivamente vai ser um grande pedaço do meu coração e eu sei que os fãs vão explodir. Está sendo uma jornada inacreditável para mim”, declarou Ally. Será que teremos novas parcerias por ai?

Projetos de Ally

Desde que as meninas do Fifht Harmony decidiram focar em suas carreiras solos, Ally Brooke tem se envolvido em alguns projetos próprios. Além da música, a cantora também lançou um livro no ano passado. Intitulado “Finding Your Harmony” (“Em busca da Harmonia” em português), o livro é uma autobiografia onde a cantora fala sobre os desafios que enfrentou em sua carreira.

Além do livro, recentemente, a cantora também estreou o “The Ally Brooke Show” no Youtube e plataformas de streaming. Ally já havia tentado se aventurar no mundo dos podcasts há três anos, mas o projeto acabou não indo para frente. De acordo com a cantora, ela não estava pronta, na época, mas que agora o “timing” não poderia ser mais perfeito.

Muito ligada a religião, Ally também iniciou, este ano, um projeto intitulado “Whorship Sundays“. Com o intuito de liderar sua própria série de adoração, a cantora reuniu uma banda para gravar covers de músicas gospel. O primeiro cover foi da música “Fill Me Up”, da cantora gospel americana, Tasha Cobbs. “Eu sempre quis liderar minha própria série de adoração e eu estou muito animada que finalmente chegou a hora!”, declarou a cantora em post nas redes.

E caso você ache pouco, a cantora também está investindo na carreira de atriz. Ally será uma das estrelas do filme “High Expectations”. A história será um drama sobre um menino, Jack (Taylor Gray), que é expulso do time de futebol comandado pelo pai. Ally será a ex-namorada do protagonista. Além disso, ela contracenará com o renomado ator Kelsey Grammer. O filme ainda não possui data de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *