in

“Além da Ilusão”: confira trailer da 1° novela de Larissa Manoela na Globo

larissa-manoela-rafa-vitti-alem-da-ilusao
Reprodução

Larissa Manoela já fez seu nome no mundo dos streamings, com filmes de sucesso na Netflix. Agora, a nossa eterna Maria Joaquina vai fazer seu debut na TV Globo, como a protagonista da nova novela das 6, “Além da ilusão”. A Globo soltou, neste último sábado (8), o primeiro teaser da produção.

“O amor é puro, mágico e surpreendente. Preparados para essa dose de magia no seu dia? Vem aí, #AlémDaIlusão, a sua nova novela das 6″, escreveu o perfil oficial da Globo.

No vídeo, Larissa aparece ao lado do seu par romântico, que será interpretado por Rafael Vitti. A novela ainda não tem data para ser lançada, mas deve estrear nesse primeiro semestre de 2022.

larissa-manoela-rafa-vitti-alem-da-ilusao
Reprodução

Sucesso na Netflix

Com o sucesso de “Modo Avião”Larissa Manoela se consagrou como uma das atrizes brasileiras queridinhas da Netflix e agora estrela mais um filme teen da empresa. “Diários de Intercâmbio” já está disponível no catálogo da plataforma de streaming e conta a história de duas amigas que vivem diversas aventuras durante seu intercâmbio. Saiba mais sobre!

Saiba mais sobre “Diários de Intercâmbio”, filme de Larissa Manoela

Esse não é o primeiro projeto da atriz com a Netflix. Em janeiro de 2020, “Modo Avião” estreava na plataforma e o resultado foi positivo por parte do público. Então, mais um trabalho surgiu e Larissa Manoela estrela “Diários de Intercâmbio”, mais novo filme teen do serviço de streaming.

Produzido pela Ananã Produções, o filme traz a história de Barbara e Taila, duas amigas que decidem fazer intercâmbio juntas nos Estados Unidos. Em uma realidade completamente diferentes, as garotas têm que ser responsáveis por si mesmas, além de lidarem com os desafios e choque cultural. Enquanto Barbara se aventura nos trabalhos domésticos, a contestadora Taila tem de aprender a conviver com patriotas e conservadores.

Repleto de aventuras e histórias de amor, o longa-metragem estrelado por Larissa Manoela conta com um elenco que inclui Thati LopesBruno MontaleoneMaiara WalshEmanuelle AraújoMarcos Oliveira e muito mais. Além disso, temos uma participação especial da cantora Emilia Pedersen.

Sobre a produção, sabe-se que as filmagens tiveram início em janeiro de 2020 e algumas cenas foram gravadas no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão e em vários locais de Niterói, no Rio de Janeiro, e em Nova York também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *