in

Murilo Huff improvisa show em borracharia: entenda motivo!

murilo-huff
Reprodução/Instagram

Murilo Huff estava viajando para cumprir sua agenda de shows quando seu ônibus parou de funcionar. Parados e sem ter o que fazer, o cantor decidiu improvisar um show na borracharia que estava para um pequeno público.

Com o ônibus quebrado e sem muito o que fazer para solucionar o problema, Murilo e equipe tiveram uma ideia: eles montaram um show improvisado direto de uma borracharia para um pequeno público que estava presente. Incrível, né?

“‘Busão’ estragado, estamos no meio da estrada, vamos fazer o quê? Um ao vivão para vocês. Porque ao vivão não tem hora, nem lugar“, disse o artista no vídeo.

Depois que o problema foi concertado, o show foi encerrado e Murilo e a sua equipe seguiram a viagem para Tupi Paulista, em São Paulo, onde vai acontecer o próximo show do cantor.

murilo-huff
Reprodução/Instagram

Dulce Maria diz que música com Marília Mendonça, ex de Murilo Huff, vai ser lançada

Por meio de suas redes sociais, Dulce María confirmou o lançamento de seu feat com Marília Mendonça para essa semana. “Amigos con Derechos” tem sua data de lançamento marcada para essa quinta-feira (16). No dia seguinte ao lançamento da canção, haverá o lançamento do clipe. Em seu Instagram, Dulce María postou a capa do single, com uma foto dela e Marília, com um céu como plano de fundo e o símbolo do infinito no nome da música.

A canção, na verdade, já havia sido lançada em julho deste ano, quando a mexicana lançou seu álbum mais recente, intitulado “Origen“. A parceria entre as cantoras contou com o apoio do professor de espanhol Renato Aires. O professor contou que foi responsável por fazer a revisão da gravação que Marília Mendonça fez para a parceria com Dulce María. Renato comentou ainda como foi o momento em que encontrou Marília pela primeira vez:

Quando ela entrou na aula, foi como se a gente se conhecesse. Não houve absolutamente nenhuma diferença. Uma pessoa alto-astral, sensível, inteligente porque captava tudo muito rápido

Quando soube da morte de Marília, Dulce postou uma homenagem à cantora em suas redes sociais. Em uma live pouco após a morte da rainha da sofrência, a mexicana contou que as duas trabalharam juntas em um projero, mas que não saberia se lançaria em respeito à morte da brasileira. Dulce ainda prestou condolências à família de Marília e disse que estava muito triste e em choque com a partida da cantora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *