in ,

Adele se apresentará no Brasil em abril de 2017

Após diversas especulações a respeito, finalmente foi confirmado na noite desta terça-feira (5) que Adele se apresentará no Brasil em abril de 2017 pela turnê de divulgação de seu mais recente álbum de estúdio, “25”.

A informação foi revelada pelo jornalista José Norberto Flesch – responsável por revelar apresentações musicais internacionais em terras brasileiras com antecedência, como Coldplay, Maroon 5 e, mais recentemente, Mariah Carey – através de suas redes sociais. A cantora virá ao Brasil para sua etapa de estádios da turnê, que deverá também receber outros países da América Latina.

Até o momento, ainda não foram revelados as datas ou locais oficiais do show, mas é esperado que novas informações venham a ser anunciadas junto à confirmação de novas datas da turnê em breve pela equipe representante da cantora.

A etapa norte-americana da “Adele Live 2016”, que acompanha a divulgação de “25” pela Europa e pela própria América do Norte, tem início nesta terça-feira, em Saint Paul, EUA, e prosseguirá pelo continente por mais 55 apresentações. Até o momento, a turnê lucrou US$ 22 milhões em ingressos vendidos e possui shows confirmados até novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *