Cumprindo as expectativas gigantescas de muitos fãs, foi confirmado na noite desta quinta-feira (22) que Mariah Carey virá ao Brasil no mês de novembro com a “The Sweet Sweet Fantasy Tour” para três apresentações em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

A informação foi revelada pelo jornalista José Norberto Flesch – conhecido por revelar datas de shows internacionais no Brasil com antecedência, incluindo nomes como Coldplay, Maroon 5, Demi Lovato com Nick Jonas, Black Sabbath e Aerosmith – em suas redes sociais, coincidindo com o misterioso teaser divulgado pelo serviço Ingresso Rápido nesta semana.

Segundo Flesch, Mariah iniciará sua turnê brasileira em São Paulo no dia 1º ou 2 de novembro, e deverá seguir para Curitiba e Porto Alegre, onde se apresentará nos dias 4 e 5, respectivamente. Entretanto, os locais dos shows ainda não foram anunciados oficialmente e deverão ser confirmados em breve.

A etapa sul-americana da “The Sweet Sweet Fantasy Tour” – que já passou pela Europa e pela África do Sul entre os meses de março e maio com 26 apresentações ao todo – também passará por Buenos Aires, na Argentina, no dia 28 e seguirá para Santiago, no Chile, onde a cantora fará dois shows.

Comentários

Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.