in

Clipe da nova música de A$AP Rocky é estrelado por Rihanna; assista

Foto: Reprodução/YouTube

A$AP Rocky fez a alegria dos fãs ao lançar o clipe da nova música “DMB” (Dats Mah Bitch) estrelado por Rihanna. Dirigido e produzido pelo músico para a AWGE,o clipe lançado nesta quinta-feira (5), é dedicado à cantora, com quem o rapper espera o primeiro filho.

Internautas reagem a clipe de A$AP Rocky estrelado por Rihanna

Após um momento turbulento na vida do casal com rumores de uma traição e a prisão de A$AP depois de uma viagem ao país natal da cantora, o vídeo mostra o casal unido e Rihanna o buscando na delegacia várias vezes, dividindo momentos de intimidade.

Leia também: My Lolla: conheça app que simula seu line-up do Lollapalooza

Durante o clipe, A$AP pede Rihanna em casamento e eles se casaram com um visual diferente. Além do rapper, a música foi produzida por Skepta, Shlohmo, Hector Delgado e Kelvin Krash, com produção adicional de D33J.

“Obrigado a todos os envolvidos que ajudaram e um obrigado especial à minha mulher pela motivação e participação,” o rapper escreveu no Instagram. Em julho de 2021, Rihanna e A$AP foram vistos no Bronx, em Nova York, filmando o clipe de “DMB”. Na época, surgiram rumores de um novo álbum da cantora, no entanto, o último projeto de Rihanna continua sendo “ANTI“, álbum de 2016.

Nas redes sociais, os internautas reagiram ao clipe após o lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *