in

Netflix revela data de estreia da série “Maldivas”

O seriado chega ao serviço de streaming no próximo mês

maldivas
Foto: Divulgação

A Netflix revelou, nesta quarta-feira (4), a data de estreia de “Maldivas” – série que traz Bruna Marquezine e Manu Gavassi no elenco. A novidade foi revelada através das redes sociais oficiais da plataforma, junto de um pôster oficial. Veja:

O seriado chega ao serviço de streaming no dia 15 de junho. Além de Marquezine e Gavassi, o elenco principal conta com Carol Castro; Natalia Klein; Sheron Menezzes e Vanessa Gerbelli.

Klebber Toledo, Romani, Samuel Melo, Guilherme Winter, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro, Ricky Tavares, Marcelo Várzea e Ângela Vieira também participam da produção.

A série “Maldivas”, da Netflix, se passa em um condomínio de luxo do Rio

O enredo de “Maldivas” foca na história de Liz (interpretada por Bruna Marquezine), uma jovem goiana que se muda para o Rio de Janeiro para reencontrar sua mãe. No entanto, ela se depara com uma tragédia: a mãe da jovem acaba morrendo em um misterioso incêndio, aparentemente criminoso.

Leia mais: Amazon Prime Video aumenta mensalidade; compare preços

Liz decide, então, procurar os responsáveis pela morte de sua mãe. Para isso, ela precisa se esconder do investigador Denilson; assim, ela se infiltra na vida luxuosa dos moradores do condomínio Maldivas, localizado na Barra da Tijuca.

Lá, ela conhece pessoas como Milene (Manu Gavassi), que vive como a princesa do condomínio, e seu companheiro Victor Hugo (Klebber Toledo), um cirurgião plástico. Também há Rayssa (Sheron Menezzes), ex-cantora de axé, que vive como empresária; entre outros personagens.

A série de comédia dramática possui direção de José Alvarenga Júnior e roteiro de Natália Klein.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *