in

My Lolla: conheça app que simula seu line-up do Lollapalooza

Para fazer o seu line-up, basta ter uma conta no Spotify ou no Last.fm

Foto: Divulgação

Matéria atualizada em 08/11/23 – A montagem de um line-up de festival é sempre bem trabalhosa e recheada de grandes nomes da música que vão agradar o seu público. Não à toa, quando um evento grande está para sair, a primeira coisa que pedimos sempre é pelo seu line-up completo. Mas, e se você pudesse montar a sua própria lista de um, por exemplo, Lollapalooza? É o que promete o site My Lolla.

Saiba como fazer seu line-up com o My Lolla

O site My Lolla simula uma arte, baseada no seu histórico do Spotify ou perfil no Last.fm, com uma lista de nomes dos seus artistas mais ouvidos do último mês para montar o seu próprio line-up do Lollapalooza Brasil.

https://twitter.com/bermudesviana/status/1634299320852684813

Na imagem, inspirada no atual visual do grande festival brasileiro, temos 18 artistas, separados por ordem de mais ouvidos. Os primeiros aparecem maiores, como é de costume os eventos colocarem as atrações principais: os headliners. Logo abaixo, outros nomes menores.

Para fazer o seu line-up, basta acessar o site https://my-lolla.herokuapp.com/ e clicar em “Log in with Spotify”, ou escrever seu username do Last.fm em “Use Last.fm”, para vincular a conta do serviço que desejar.

No caso do Spotify, você será redirecionado para uma página que pedirá a permissão do login. Depois disso, estará pronta a sua imagem personalizada do Lollapalooza Brasil. A imagem tem a opção de download ou você pode também apenas tirar uma print da sua tela. Agora, falta só compartilhar nas redes e com os seus amigos!

O My Lolla foi desenvolvido pelo brasileiro Matheus Bermudes Viana. O projeto teve início em abril, ganhando uma nova versão no final do mesmo mês. Ainda não há previsão do aplicativo para outras plataformas de música.

Foto: Divulgação

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *