in

Alicia Keys divulga parceria com A$AP Rocky e anuncia novo disco

E a nova fase musical de Alicia Keys começa a ganhar forma. Após juntar-se ao time de jurados da edição norte-americana do reality show “The Voice” – posição esta que deve ser aproveitada para a divulgação de seu próximo disco -, a cantora lançou nesta sexta-feira (7) a íntegra de seu mais novo single, além de anunciar oficialmente o seu sexto trabalho de estúdio.

A nova música de trabalho recebeu o título de “Blended Family (What You Do For Love)” e foi produzida em parceria com o rapper A$AP Rocky. A canção, já disponível para compra digital no iTunes e streaming em serviços como o Spotify, TIDAL e Apple Music, carrega uma sonoridade fortemente voltada ao R&B e deve receber seu videoclipe oficial nas próximas semanas.

Ouça “Blended Family (What You Do For Love)” na íntegra via Spotify abaixo:

Além disso, a cantora também aproveitou a manhã desta sexta-feira para anunciar o título, a capa e a data de lançamento de seu aguardado próximo álbum de estúdio. O trabalho se chamará “Here” e será disponibilizado na íntegra no dia 4 de novembro pela RCA Records.

A tracklist do disco conta com 16 canções ao todo e deve ser revelada em breve. Espera-se que o álbum conte com, além de “Blended Family (What You Do For Love)”, faixas lançadas nos últimos meses pela cantora, tais como “In Common”, “28 Thousand Days” e “Hallelujah”, originalmente produzida para o curta-metragem “Let Me In”.

Confira a capa oficial de “Here”:

alicia-keys-here-2016-2480x2480

A respeito do novo álbum, Alicia afirmou que o trabalho é “atemporal” e conta com diversas canções com potencial para evoluir ao longo das próximas décadas. “Eu acho que criei algo atemporal, músicas que poderiam ser lançadas hoje ou daqui a trinta anos que mesmo assim permaneceriam poderosas”, afirmou a cantora em entrevista para revista dedicada à cultura afro-americana Ebony.

“Here” já está disponível para pré-compra e será o primeiro trabalho de estúdio de Alicia Keys em quatro anos. O último álbum lançado pela cantora foi “Girl On Fire”, que chegou às lojas em novembro de 2012 pelo selo da RCA Records com singles como “Brand New Me”, “Fire We Make” e a sua faixa-título.

Um comentário

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *