in ,

Lauv abraça sua personalidade em novo álbum; ouça “~how i’m feeling~”

~how im feeling~, do Lauv

A espera acabou! Após introduzir diversos singles nos últimos meses, Lauv disponibilizou, finalmente, o álbum “~how i’m feeling~” na íntegra.

“~how i’m feeling~”

Composto por 21 faixas, o “~how i’m feeling~” traz, acima de tudo, detalhes sobre a personalidade de Lauv. A fim de conseguir detalhar todos os seus aspectos pessoais, o cantor dividiu o álbum em seis personagens.

Desse modo, cada parte da identidade da estrela pop foi representada por uma cor. Segundo Lauv, a escolha foi feita em contrapartida ao seu último projeto, nomeado de “I Met You When I Was 18”.

Capa do álbum “~how i’m feeling~”

“Criei 6 personagens diferentes representados por roxo (existencial), azul (romântico sem esperança), verde (pateta), amarelo (positivo), laranja (f*da-se) e vermelho (picante), todos os quais compõem minha identidade. Enquanto meu último projeto foi focado em um aspecto da minha vida, esse é a primeira vez que abraço todas as partes que me fazem quem sou”.

Apesar de focar em sua personalidade, Lauv abriu espaço para diversas colaborações no novo álbum. É possível, assim, encontrar entre as faixas parcerias com Anne-Marie, Alessia Cara, Lany, Troye Sivan, Sofía Reyes e BTS.

É indispensável dizer, por fim, que o “~how i’m feeling~” tem seu foco voltado para temas relacionados à saúde mental. Desse modo, transtornos como depressão, ansiedade, síndrome do pânico, TOC e bipolaridade ganham destaques nas composições.

Leia também: Saúde mental: Confira alguns artistas que falaram sobre o tema

Álbum terá parte de sua renda revertida para a Blue Boy Foundation

Lauv é um artista que, sem dúvidas, não mede esforços para estimular a conscientização e o apoio a assuntos relacionados a saúde mental. Prova disso é, por exemplo, o fato dele ter doado toda a renda arrecada com o single “Sad Forever” para organizações em prol da causa.

Para o lançamento do álbum, no entanto, Lauv seguirá um novo projeto. A escolha foi, por sua vez, doar parte da renda adquirida com a venda dos álbuns físicos para a Blue Boy Foundation, que apoia iniciativas que ajudam os jovens a se sentirem mais à vontade para procurar ajuda em relação a sua saúde mental. Com o intuito de estimular a compra, o disco virá acompanhado de tatuagens temporárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *