Nesta terça-feira (16/07), a cantora Avril Lavigne fez uma postagem, em seu Instagram, falando sobre o significado do seu último single “I Fell In Love With The Devil“. Ela diz que é um “lembrete constante de que algumas das pessoas mais obscuras nesse mundo podem estar disfarçadas de anjos”.
A cantora ainda fala de relacionamentos tóxicos e espera que a canção também relembre outros para não se deixarem ser levados para baixo. Confira a seguir juntamente com a tradução:
“Eu escrevi ‘I Fell In Love With The Devil’ como um lembrete constante a mim mesma de que algumas das pessoas mais obscuras nesse mundo podem estar disfarçadas de anjos. Isso continuará a me lembrar do meu valor e do que eu mereço como mulher. Às vezes não é fácil se afastar de quem gostamos. Mas eu estou tão cansada do sofrimento e da dor de cabeça.
Eu sei o que eu mereço. Por favor, permita que a minha música seja o seu lembrete para não deixar as pessoas te deixarem para baixo. Agora é hora de quebrar a p*rra desse ciclo. É preciso enterrar todas as relações tóxicas e todas as coisas que as pessoas tem feito de negativo, no passado, no PRESENTE e no futuro.
Eu vou enterrar o trauma e toda melancolia constante que relacionamentos mal resolvidos podem trazer. Vou fechar o caixão e nunca olhar para trás.
Que você descanse em paz,
Avril”.
Avril Lavigne e seu novo lançamento
O seu mais recente lançamento foi nesta segunda-feira (15/07), quando Avril Lavigne liberou o clipe de “I Fell In Love With The Devil”. Esse é o segundo single do seu sexto álbum da carreira, o “Head Above Water“.
A letra da música fala que Avril “se apaixonou pelo diabo e agora está com problemas”. Ela ainda pede para alguém a salvar deste inferno. “Eu me apaixonei pelo diabo/ Estou sob o seu feitiço/ Alguém me mande um anjo/ Para me emprestar uma auréola“.
A temática do clipe segue essa mesma linha. Com um visual dark, marcado pelas cores preto e vermelho.