in

“Flash Pose” é a nova parceria entre Pabllo Vittar e Charli XCX; saiba mais

No início do mês, havia sido confirmada uma nova colaboração entre Pabllo Vittar e Charli XCX no novo álbum de Pabllo. Agora, mais detalhes foram lançados: a canção se chama “Flash Pose” e será lançada ainda nesse mês.

Leia também: Pabllo Vittar confirma lead single de “111” com Charli XCX; veja mais

Ela será o primeiro single de “111”, novo álbum da brasileira ainda sem data de estréia. O lançamento da colaboração está previsto para o dia 25 de julho.

E não para por aí: em seu Instagram, a cantora publicou uma prévia do clipe, além de também lançar sua capa lá. Veja abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🌩 (@pabllovittar) em

Já é a terceira vez que as duas estão juntas em uma música, mas, a primeira vez que Pabllo também canta em inglês. O curioso é que, apesar de terem três músicas juntas, só conhecemos uma. A outra fora “Flash Pose” ainda será lançado no novo álbum de Charli.

Embora não tenhamos noção de como será a canção, a YouTuber Bianca DellaFancy chegou a escuta-la, e, em um de seus vídeos podemos conferir sua reação.

Pabllo Vittar

De 2018 para cá, a cantora não tem parado um segundo e lançou inúmeras músicas que fizeram imenso sucesso. Pode se citar sua mais recente parceria com Emicida, “AmarElo”, além da colaboração com Luiza Sonza “Garupa”.

“111” será o terceiro álbum da carreira de Pabllo Vittar, que possui também “Vai Passar Mal” e “Não Para Não”. Nele, há indícios fortes de que talvez seja seu álbum mais internacionalizado. Com apresentações pelo mundo, desta vez em seu CD ela cantará outras canções em inglês (como sua música com Charli) pela primeira vez.

Nos últimos dias, em seu canal do YouTube a Sony Music também aproveitou para divulgar um vídeo sobre a trajetória de Vittar. Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *